De olho em Kayla Harrison, Cris Cyborg é desafiada por campeã mundial de boxe para luta no MMA

Referência na ‘nobre arte’ indica desejo de se testar contra brasileira em desafio na PFL

Cris Cyborg é a atual campeã dos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

C. Cyborg é a atual campeã dos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

De olho em Kayla Harrison e perto da aposentadoria, Cris Cyborg recebeu um desafio de peso. Dias após indicar o desejo de pendurar as luvas em breve, a lenda brasileira se tornou alvo de Claressa Shields, multicampeã mundial de boxe entre os médios. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a atleta explicou a vontade de se testar contra a curitibana nas artes marciais mistas.

“Esta luta (contra Cyborg) é a mais assustadora para mim no MMA. Seria Cris Cyborg contra mim. Ela é a melhor de todos os tempos no MMA e eu a melhor de todos os tempos no boxe. Temos diversos títulos mundiais”, declarou Shields.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paddy Pimblett (dir.) e Tony Ferguson (esq.) em luta no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Referência no boxe, Claressa é velha conhecida da curitibana. Há alguns anos, a brasileira teve auxílio da norte-americana em treinamentos para afiar a trocação.

Na última semana, Cyborg, de 38 anos, admitiu que está perto de deixar o MMA profissional. Com planos de ser mãe, a curitibana revelou que um embate contra Kayla Harrison poderia representar seu último compromisso na modalidade.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297