Chael Sonnen ignora Charles do Bronx e crava próximo rival de Islam Makhachev

O atual comentarista revelou que o campeão peso leve defenderá o seu título pela terceira vez contra o experiente Justin Gaethje; a possível data do confronto não foi apontada

Islam Makhachev após vitória no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Ansioso pra retornar ao octógono, Islam Makhachev, ao que tudo indica, já tem adversário definido. Em seu canal no Youtube, o ex-lutador e atual comentarista Chael Sonnen disse que ficou sabendo que o Ultimate vai escalar Justin Gaethje como próximo rival do campeão peso leve (até 70,3kg). A possível data do confronto não foi revelada.

Veja Também

Gilbert Durinho Burns

“Eu adoraria ver Justin Gaethje x Islam Makhachev. Acabaram de me dizer que isso vai acontecer”, disse Sonnen.

PUBLICIDADE:

Segundo colocado no ranking dos leves, Gaethje vive bom momento na carreira com três vitórias em suas últimas quatro lutas. Em seu último compromisso, Justin nocauteou o ex-campeão interino Dustin Poirier no UFC 290 e conquistou o cinturão ‘BMF’ (mais casca- grossa). O norte-americano possui um cartel no MMA de 25 triunfos e apenas quatro reveses.

Campeão peso leve desde outubro de 2022, Makhachev defendeu seu cinturão duas vezes em 2023, ambas contra o dono do cinturão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski. No primeiro embate, o russo saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes após 25 minutos de uma guerra. No segundo confronto, o pupilo de Khabib chocou o mundo ao acertar um chute alto brutal e nocautear o australiano de forma impactante.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297