Antigo astro do Bellator revela planos para liderar evento histórico no UFC e aponta adversário ideal

Michael Page disse que sonha estrear com um nocaute brutal no Ultimate e liderar um card em algum estádio da Inglaterra, de preferência contra o campeão dos meio-médios Leon Edwards

Michael Page estreia no UFC em março de 2024. Foto: Reprodução/Instagram

Novo contratado do Ultimate, o inglês Michael Page vai dando provas de que não chegou na maior organização de MMA do mundo à passeio. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-lutador do Bellator disse que planeja estrear na empresa com um nocaute plástico e revelou um sonho de estrelar um card do UFC em um estádio na Inglaterra, de prefereência, contra o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Leon Edwards.

Veja Também

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Amanda Ribas

“Quero dar um grande nocaute, um grande nocaute e depois vamos em busca do cinturão. Espero que Leon (Edwards) ainda tenha o cinturão. Eu definitivamente acredito que ele ainda pode ter o cinturão. Podemos fazer em um estádio. Podemos fazer tanto barulho e lotar um estádio no Reino Unido e trazer uma história ainda não contada no UFC. Se conseguirmos que dois caras do Reino Unido liderem um evento na Inglaterra seria algo  inacreditável. E por um cinturão? Como eu disse, seria inédito. Vamos fazer acontecer”, disse Page.

PUBLICIDADE:

Atleta do Bellator entre 2013 e 2023, o ‘MVP’ conquistou 17 vitórias e sofreu apenas duas derrotas na organização presidida por Scott Coker. Contratado pelo Ultimate, Page fará sua estreia no UFC 299, programado para o dia 09 de março, diante do experiente Kevin Holland. O inglês possui um cartel no MMA de 21 resultados positivos e apenas dois negativos.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88