Antigo astro do Bellator revela planos para liderar evento histórico no UFC e aponta adversário ideal

Michael Page disse que sonha estrear com um nocaute brutal no Ultimate e liderar um card em algum estádio da Inglaterra, de preferência contra o campeão dos meio-médios Leon Edwards

Michael Page estreia no UFC em março de 2024. Foto: Reprodução/Instagram

Novo contratado do Ultimate, o inglês Michael Page vai dando provas de que não chegou na maior organização de MMA do mundo à passeio. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-lutador do Bellator disse que planeja estrear na empresa com um nocaute plástico e revelou um sonho de estrelar um card do UFC em um estádio na Inglaterra, de prefereência, contra o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Leon Edwards.

Veja Também

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil

“Quero dar um grande nocaute, um grande nocaute e depois vamos em busca do cinturão. Espero que Leon (Edwards) ainda tenha o cinturão. Eu definitivamente acredito que ele ainda pode ter o cinturão. Podemos fazer em um estádio. Podemos fazer tanto barulho e lotar um estádio no Reino Unido e trazer uma história ainda não contada no UFC. Se conseguirmos que dois caras do Reino Unido liderem um evento na Inglaterra seria algo  inacreditável. E por um cinturão? Como eu disse, seria inédito. Vamos fazer acontecer”, disse Page.

PUBLICIDADE:

Atleta do Bellator entre 2013 e 2023, o ‘MVP’ conquistou 17 vitórias e sofreu apenas duas derrotas na organização presidida por Scott Coker. Contratado pelo Ultimate, Page fará sua estreia no UFC 299, programado para o dia 09 de março, diante do experiente Kevin Holland. O inglês possui um cartel no MMA de 21 resultados positivos e apenas dois negativos.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA