Ex-campeão dos leves provoca Islam Makhachev e critica ranking do UFC

O brasileiro Rafael dos Anjos disse não entender o fato do dono do cinturão ser o número um do ranking peso por peso e comparou a trajetória do russo com a da lenda Jon Jones

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Islam Makhachev superou Alexander Volkanovski no UFC 294. (Foto: Twitter/@UFC)

Alvo constante de críticas e reclamações, o ranking do UFC foi novamente questionado. Ex-campeão dos leves (até 70,3kg), o brasileiro Rafael dos Anjos disse não entender o fato de Islam Makhachev, atual dono do cinturão, ser o número um peso por peso e comparou o russo com a lenda do MMA Jon Jones.

Veja Também

Amigo de Volkanovski, Adesanya se choca com nocaute de Makhachev no UFC 294. Foto: Reprodução/YouTube
Robelis Despaigne é o novo contratado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/thebigboyufc
Colby Covington perdeu no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Jon Jones: 13 defesas de cinturão, campeão em duas categorias, invicto e segundo lugar no ranking peso por peso. Islam Makhachev: duas defesas de cinturão contra Volkanovski (campeão do peso pena), uma derrota por nocaute e número um no ranking peso-por-peso. Por favor, alguém me dê uma boa razão para levar a sério quem faz esse ranking”, escreveu Dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Um dos atletas mais antigos do plantel do Ultimate, Dos Anjos foi campeão peso leve entre 2015 e 2016. Em cerca de 15 anos de empresa, RDA conquistou 21 vitórias e sofreu 13 derrotas. No seu cartel, o lutador brasileiro já bateu nomes como Anthony Pettis, Donald Cerrone, Ben Henderson, Nate Diaz e Robbie Lawler.

Veja a crítica de Rafael dos Anjos em seu Twitter

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88