Chimaev ignora Adesanya, quer cinturão dos médios no UFC 300 e manda recado a Dricus du Plessis

Checheno invicto desafia sul-africano que venceu Strickland por decisão dividida e ignora ex-campeão Adesanya

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 3

Khamzat Chimaev é destaque no peso médio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Khamzat Chimaev não perdeu tempo e já mirou o novo campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Dricus Du Plessis, que conquistou o cinturão ao derrotar Sean Strickland por decisão dividida. O confronto aconteceu no UFC 297, realizado no sábado (20/01) em Toronto, no Canadá.

Chimaev, que é considerado um dos maiores fenômenos da categoria, usou as redes sociais para provocar Du Plessis e ignorar o desafio que o novo campeão fez a Israel Adesanya, ex-dono do título, logo após a luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)
Sean Strickland (esq.) e Dricus du Plessis (dir.) se enfrentam no UFC 297. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Em um vídeo publicado em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter), Khamzat disse que chegou a sua hora de disputar o cinturão e mandou um recado para Dricus.

“Agora é a minha vez. Não corra”, afirmou o checheno.

PUBLICIDADE:

Ele também escreveu em outro tweet que espera enfrentar o sul-africano no UFC 300, evento que deve acontecer em abril de 2024.

PUBLICIDADE:

Khamzat Chimaev, que tem um cartel invicto de 13 resultados positivos e nenhum negativo — sendo sete deles no UFC —, vem de triunfo sobre Kamaru Usman, em outubro de 2023, mas lidou com graves problemas de saúde e recuperação de mão quebrada no confronto. Ele ainda não tem data para voltar ao octógono.

Chimaev quer cinturão dos médios no UFC 300

 

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297