Luta morna no UFC Las Vegas 85 força comentarista a exigir mudanças em postura dos árbitros; entenda

Decepcionado com desafio entre Nassourdine Imavov e Roman Dolidze, Michael Bisping critica postura de condutores

Nassourdine Imavov em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Nassourdine Imavov em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Decepcionado com a luta principal do UFC Las Vegas 85, Michael Bisping culpou o árbitro Herb Dean pelos momentos de monotonia protagonizados por Nassourdine Imavov e Roman Dolidze. Em seu canal no YouTube, o comentarista criticou a postura de condutores que permitem longos períodos de confrontos disputados na grade. O analista sugeriu mudanças para que cenas como as vistas no último fim de semana não se repitam.

“As lutas precisam ser retiradas das grades com maior rapidez, na minha humilde opinião. Houve muitos momentos em que Dolidze estava pressionando na grade, mas apenas na tentativa de prendê-lo (Imavov) ali. Herb Dean seguia dizendo: ‘vamos lá’. Queria que ele separasse os atletas mais cedo. Não faço as regras. Isso precisa ser mudado para os fãs”, disse Bisping.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Ilia Topuria Instagram

Na luta principal do UFC Las Vegas 85, Roman acabou frustrado por Nassourdine e grande parte dos cinco rounds disputados. Ao fim de 25 minutos, Imavov foi declarado vencedor na decisão dos juízes.

Com a vitória, Nassourdine avançou na divisão dos médios (até 83,9kg.). Agora, o atleta figura no top 10 da categoria liderada por Dricus Du Plessis.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297