Vídeo: Veterano Melvin Manhoef sofre nocaute brutal no Bellator

Famoso por derrubar seus adversários, holandês acabou indo ao solo após cruzado certeiro de Joe Schilling no último sábado (15)

J. Schilling (foto) comemora nocautaço pra cima de Manhoef. Foto: Reprodução/Facebook

J. Schilling (foto) comemora nocautaço pra cima de Manhoef. Foto: Reprodução/Facebook

Velho conhecido dos brasileiros e famoso por sua carreira recheada de nocautes, que incluem feitos impressionantes como derrubar o gigante Mark Hunt em apenas 18 segundos, o veterano holandês Melvin Manhoef desta vez viveu o outro lado da moeda. Após começar com o pé direito no Bellator, com um triunfo ainda no primeiro round sobre o ex-campeão Doug Marshall, Manhoef foi nocauteado de maneira brutal pelo estreante Joe Schilling, que possui um cartel com menos vitórias do que derrotas, no último sábado (15).

Logo no início do segundo round do combate no card principal do Bellator 131, Manhoef avançou para cima do rival e acabou surpreendido com um cruzado de direita certeiro que o levou à lona. O golpe foi tão duro, que o holandês teve alguns espasmos após cair no solo e o combate foi imediatamente interrompido pelo árbitro central.

Com duelos contra brasileiros como Paulão Filho, Fábio Silva e Fábio Piamonte, Melvin Manhoef é lembra especialmente por suas duas vitórias sobre Evangelista Cyborg, a mais recente delas no último mês de abril. Ex-campeão do evento Cage Rage, Manhoef tem um cartel profissional de 29 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma derrota.

Confira abaixo o nocaute brutal sofrido por Melvin Manhoef:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments