VÍDEO: Thiago Marreta se testa no peso pesado da PFL, é nocauteado e chega a cinco lutas sem vitórias

Escalado de última hora no evento, brasileiro acaba superado por Denis Goltsov no primeiro round

Thiago Marreta sofre derrota no PFL 4 2024. Foto: Reprodução/X

Escalado de última hora para substituir Sergey Bilostenniy na PFL 4 2024, Thiago Marreta amargou mais uma derrota na organização. Em evento realizado na última quinta-feira (13), em Uncasville (EUA), o brasileiro subiu no decágono para enfrentar Denis Goltsov e foi mais uma vítima do finalista do torneio dos pesados (até 120,2kg.) de 2023. Com nocaute no primeiro round, o ex-UFC segue sem vencer na companhia depois de três testes.

Em seu primeiro teste entre os pesados, Marreta iniciou o confronto tentando surpreender o adversário na trocação. O lutador, no entanto, foi à lona depois de receber um duro ataque do adversário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/X/UFCEspanol
Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol
Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro tentou reagir, mas foi frustrado pelo ímpeto do adversário, que seguiu golpeando o tupiniquim, ampliando a posição de vantagem. Depois de seguidas investidas e diante da falta de reação de Thiago, o árbitro confirmou o nocaute.

Apesar da determinação em assumir a luta com menos de uma semana para o evento, Marreta viu o retrospecto recente se tornar ainda mais instável. Agora, o ex-UFC soma quatro lutas sem vitórias.

PUBLICIDADE:

O último resultado positivo de Thiago aconteceu em 2021. Na ocasião, o veterano superou Johnny Walker, quando ainda competia no Ultimate.

Veja o nocaute sofrido por Thiago Marreta na PFL 4 2024

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302