Lombard diz que enfrentaria colega de equipe por título: ‘Lutaria até com minha mãe’

Cubano declarou todo seu carinho pelo colega Robbie Lawler, novo campeão dos meio-médios, mas rechaçou polêmica sobre duelos na mesma academia

H. Lombard (foto) treina na American Top Team. Foto: Brandon Magnus/UFC

H. Lombard (foto) treina na American Top Team. Foto: Brandon Magnus/UFC

Para muitos atletas, recusar-se a enfrentar companheiros de equipe é o artigo número um do código de honra. Rotineiramente, a polêmica volta à tona, quando novas opiniões surgem sobre o tema. Mas o cubano Hector Lombard escolheu uma forma bem humorada de comentar o tema. Colega de treinos do novo campeão dos meio-médios Robbie Lawler, Lombard deixou claro que não vê problemas em lutar com ele pelo cinturão, citando alguém por quem tem muito mais consideração do que o amigo.

Veja Também

“Eu lutaria até com a minha mãe”, disse o cubano, em entrevista ao site do canal norte-americano “FOX Sports”. “Ele (Robbie Lawler) é o campeão e nós temos que respeitar isso. Eu tenho que lutar contra o Josh Burkman no sábado (03) e então veremos o que fazer a partir daí”, completou.

PUBLICIDADE:

Apesar de rechaçar a polêmica sobre enfrentar um companheiro de camp, Lombard fez questão de ressaltar a boa relação que possui com Lawler. “Eu adoro o Robbie. Ele é o cara mais legal, eu realmente gosto muto dele. Agora ele é o campeão… Pois bem, eu já gostava dele antes dele ser campeão. Tudo de melhor para ele”, desejou.

Antes de pensar em desafiar Robbie Lawler pelo cinturão, ou mesmo um de seus familiares, Hector Lombard tem outro desafio pela frente. Invicto desde que desceu para os pesos médios, o ex-judoca cubano encara o veterano do TUF 2 Josh Burkmann neste sábado (03), no card principal do UFC 182, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4