Rodrigo Damm é dominado e perde no card preliminar do UFC 182

Único representante do país no evento foi superado na decisão unânime dos juízes

Dunham (esq.) dominou o brasileiro R. Damm (dir.) no UFC 182. Foto: Josh Hedges

Dunham (esq.) dominou o brasileiro R. Damm (dir.) no UFC 182. Foto: Josh Hedges

A primeira luta de um brasileiro no UFC em 2015 terminou com derrota. O capixaba Rodrigo Damm não conseguiu se encontrar durante todo o combate e foi derrotado pelo norte-americano Evan Dunham na decisão unânime dos juízes. A luta esteve no card preliminar do UFC 182, evento que acontece na madrugada deste domingo (04), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja Também

A luta

PUBLICIDADE:

Conhecido por seu jogo de solo, Rodrigo Damm aceitou a luta em pé desde o início contra Evan Dunham. O norte-americano se aproveitou da maior envergadura e combinou golpes de direita e chutes no corpo do brasileiro para abrir frente na primeira parcial.

A história persistiu no segundo round. Dunham trabalhando com jabs contra o rosto do brasileiro, que soltava a maioria de seus ataques no vazio.

PUBLICIDADE:

No terceiro round, perdendo a luta, Rodrigo tentou recuperar a diferença e abriu o jogo. O brasileiro chegou a ter um bom momento, conectou  bons golpes e chamou o norte-americano para a luta franca. Mas, tranquilo na disputa, Evan Dunham conseguiu escapar da pressão e ainda conectar os melhores ataques no final.

Ao final, os três juízes marcaram vitória de Evan Dunham sobre Rodrigo Damm por um triplo 30×27.

PUBLICIDADE:

O revés marcou a terceira perda seguida de Rodrigo Damm no UFC, a quarta em sete lutas na organização. Em seu cartel, são 12 vitórias e nove derrotas. Com a sequência ruim, o capixaba fica ameaçado de demissão no Ultimate.

Zebra passeou no card preliminar

Companheiro de treinos de feras como TJ Dillashaw, Urijah Faber e Chad Mendes, Danny Castillo entrou no octógono para a última luta do card preliminar como amplo favorito para encarar o desconhecido Paul Felder. Porém, com um jogo sólido o ‘Dragão Irlandês’ foi melhor no primeiro round e liquidou a fatura de forma espetacular no segundo assalto. Com um soco rodado espetacular, ele chegou ao nocaute.

Galeria de fotos do UFC 182:

[vox id=”28432″]

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados completos do card preliminar do UFC 182:

Paul Felder derrotou Danny Castillo por nocaute no R2;
Cody Garbrandt derrotou Marcus Brimage por nocaute técnico no R3.
Shawn Jordan derrotou Jared Cannonier por nocaute no R1;
Evan Dunham derrotou Rodrigo Damm na decisão unânime dos juízes;
Omari Akhmedov derrotou Mats Nilsson na decisão unânime dos juízes;
Marion Reneau derrotou Alexis Dufresne na decisão unânime dos juízes;

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88