Demian Maia enfrenta promessa norte-americana no UFC Fight Night 62, no Rio de Janeiro

Brasileiro, que não luta desde maio do ano passado, encara invicto Ryan LaFlare no dia 21 de março

Demian (esq.) e LaFlare (dir.) se enfrentam no Rio. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Demian (esq.) e LaFlare (dir.) se enfrentam no Rio. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Demian Maia já tem data marcada para retornar ao octógono do UFC. O meio-médio brasileiro voltará à ativa após longo tempo afastado no dia 21 de março, no UFC Fight Night 62, que será realizado no Rio de Janeiro (RJ), na atração co-principal da noite.

Veja Também

Seu adversário será o invicto Ryan LaFlare, companheiro de treinos de Vitor Belfort na academia Blackzilians. A promessa norte-americana, de 31 anos de idade, venceu todas as 11 lutas que fez no MMA profissional, incluindo triunfos sobre Santiago Ponzinibbio, Court McGee (campeão do TUF 11) e John Howard.

PUBLICIDADE:

Antigo desafiante da divisão dos médios, Maia não luta desde maio do ano passado, quando derrotou Alexander Yakovlev no TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo. Depois disso, o brasileiro deixou de participar uma luta marcada devido a uma infecção bacteriana.

LaFlare também não luta desde o primeiro semestre de 2014: sua última participação no octógono foi em abril, no UFC Abu Dhabi. Ele chegou a ser confirmado em combate diante de Gunnar Nelson em julho, mas também sofreu lesão.

PUBLICIDADE:

O card do UFC Fight Night 62 começou a ganhar forma nos últimos dias. A luta principal será entre os pesos galos Raphael Assunção e Urijah Faber, que deverá definir o próximo desafiante pelo cinturão da categoria. Também foram confirmados mais cinco lutas, incluindo os duelos Gilbert Durinho x Josh Thomson e Erick Silva x Ben Saunders.

Confira como está o card até o momento:

Galos: Raphael Assunção x Urijah Faber;
Meio-médios: Demian Maia x Ryan LaFlare;
Leves: Gilbert Durinho x Josh Thomson;
Meio-médios: Erick Silva x Ben Saunders;
Leves: Leonardo Santos x Matt Wiman;
Leves: Leonardo Macarrão x Cain Carrizosa;
Leves: Leandro Buscapé x Drew Dober 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88