Cro Cop e Napão fazem revanche de luta histórica no UFC Fight Night 64

Reencontro, que será quase oito anos após primeiro combate, será a atração da primeira visita do Ultimate à Polônia

Cro Cop (esq.) e Napão (dir.) fazem revanche oito anos após nocautaço. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Cro Cop (esq.) e Napão (dir.) fazem revanche oito anos após nocautaço. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Uma das lutas mais surpreendentes da história do MMA terá sua revanche ainda em 2015. O UFC anunciou que Mirko Cro Cop e Gabriel Napão farão a luta principal do UFC Fight Night 64, que será realizado no dia 11 de abril e marcará a estreia da organização na Polônia. O evento será realizado na cidade de Cracóvia.

Veja Também

O reencontro acontecerá praticamente oito anos após a primeira luta entre os dois. No dia 21 de abril de 2007, na Inglaterra, Napão surpreendeu a todos os prognósticos ao nocautear de forma devastadora o favorito Cro Cop, que chegara ao UFC havia pouco tempo e já era considerado um dos grandes candidatos a conquistar o cinturão. E mais: o nocaute veio através de um poderoso chute alto, marca registrada do croata.

PUBLICIDADE:

Contudo, a revanche acontecerá em momentos totalmente distintos nas carreiras dos dois. Aos 40 anos de idade, Cro Cop vem em momento instável no MMA, com quatro derrotas em suas últimas sete lutas (sendo três delas no UFC). Já Napão, 35, perdeu em suas últimas duas aparições no octógono, contra Stipe Miocic (decisão dos juízes) e Matt Mitrione (nocaute).

Outro combate anunciado para a atração é entre a promessa local Jan Blachowicz, antigo campeão do evento polonês KSW, e o nigeriano radicado na Inglaterra Jimi Manuwa. A luta será a atração co-principal do UFC FN 64.

PUBLICIDADE:

UFC anuncia mais eventos na Europa

Além de oficializar a estreia na Polônia, o UFC confirmou mais dois eventos a serem realizados na Europa neste ano. O UFC Fight Night 69, no dia 20 de junho, acontecerá em Berlim, na Alemanha, marcando a segunda visita do Ultimate à cidade.

Quase um mês depois, outra estreia: o UFC Fight Night 73, no dia 18 de julho, será realizado em Glasgow, na Escócia, confirmando enfim a primeira atração no país após anos de especulação.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88