AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Frank Mir mira conquista do cinturão do UFC e diz: ‘Ainda não estou satisfeito com minha carreira’

Aos 35 anos de idade, norte-americano garante que ainda se sente motivado e diz que pretende continuar lutando por muito tempo

Mir (foto) ainda não sabe se voltará a lutar no UFC. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Mir (foto) quer conquistar novamente o cinturão do UFC. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Aos 35 anos de idade e com mais de 13 deles como atleta profissional de MMA, Frank Mir ainda tem planos ambiciosos para sua carreira. O veterano, que foi campeão do UFC em 2004 e campeão interino em 2008, afirmou que ainda quer conquistar o cinturão mais uma vez.

Para isso, Mir tem um desafio importante pela frente. Neste domingo, na luta principal do UFC Fight Night 61, em Porto Alegre (RS), o norte-americano tentará derrotar Antônio Pezão e evitar aquela que seria sua quinta derrota seguida.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É preciso ter metas a longo e a curto prazo, e uma de minhas metas a longo prazo é vencer o título novamente. Preciso começar a dar os passos para conseguir isso, que é ter performances dominantes e render com todo o meu potencial”, comentou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”. “Eu ainda não estou satisfeito com a minha carreira. Eu tenho 35 anos. Uma vez que eu me aposentar, não poderei competir pelo resto da minha vida. É um estilo de vida para mim e eu quero continuar rendendo. Se eu puder fazer isso de forma saudável, sem por em risco a mim e à minha família, eu adoraria continuar lutando.”

Mir não sabe o que é vencer desde dezembro de 2011, quando finalizou Rodrigo Minotauro no UFC 140. De lá para cá, o norte-americano perdeu para Júnior Cigano, Daniel Cormier, Josh Barnett e Alistair Overeem. Entre suas vítimas mais famosas estão o próprio Minotauro (duas vezes), Roy Nelson, Mirko Cro Cop, Brock Lesnar e Tim Sylvia.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28487″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88