Ex-lutador do UFC elogia Jorge Masvidal como promotor de sua própria organização

Jesse Ronson destaca a experiência de Masvidal como lutador e sua abordagem acolhedora à frente do Gamebred Bareknuckle MMA

J. Masvidal em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

J. Masvidal em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Desde que se afastou do UFC, Jorge Masvidal tem se dedicado a organizar seus próprios eventos por meio da sua organização, o Gamebred Bareknuckle MMA, lançada em 2021. Segundo o ex-lutador do UFC Jesse Ronson, que atualmente é funcionário do ‘Jesus das ruas’, a experiência do ex-campeão BMF faz dele um excelente promotor.

Em uma entrevista para o canal do YouTube ‘Bare Knuckle Bowker’, Ronson falou sobre como é lutar para Masvidal. Segundo o canadense, ‘Gamebred’ não se importa se um lutador está acumulando derrotas, buscando apenas lutas divertidas, e, se você puder entregar isso, será recompensado.

PUBLICIDADE:

“Masvidal diz isso de forma direta. Ele fala: ‘Eu só quero fogo de artifício, pessoal. Eu vou pagar, vou fazer o que for, só me dê boas lutas. Não importa a sua idade, se você perder, ou o que for. Eu não sou o UFC, onde vamos te cortar após duas ou três lutas. Se você está fazendo o pessoal gritar e ganhando visualizações’.”, contou Ronson

Jesse Ronson destaca que Jorge Masvidal, graças à sua experiência como atleta, se diferencia como promotor ao entender as necessidades dos lutadores. Segundo ele, o ex-detentor do título BMF valoriza os atletas, busca atender suas demandas e proporciona um ambiente acolhedor, livre das pressões típicas de grandes eventos.

PUBLICIDADE:

“Você sempre é bem-vindo de volta e ele fala: ‘Eu vou cuidar de você. Eu vou tentar atender tudo o que você precisa’. Ele é um grande promotor porque ele lutou, ele entende como é… Novamente, não vou falar mal do Dana White ou do Scott Coker ou quem quer que seja que comande o PFL, porque se eles lutassem e passassem por isso, saberiam como é.”, concluiu o ex-lutador do UFC.

Jorge Masvidal atingiu o auge no UFC ao nocautear Darren Till e Ben Askren em sequência. O lutador também conquistou o cinturão ‘BMF’ ao vencer Nate Diaz. No entanto, em seguida, Masvidal acumulou quatro derrotas consecutivas: duas para Kamaru Usman, uma para Colby Covington e a mais recente para Gilbert Durinho.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,