Moicano, Bodão e Besouro são confirmados no UFC Goiânia 2

Trio de brasileiros fará parte do card encabeçado por Carlos Condit x Thiago Pitbull, no dia 30 de maio

Moicano (esq.), Bodão (centro) e Besouro (dir.): trio estará em Goiânia. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Moicano (esq.), Bodão (centro) e Besouro (dir.): trio estará em Goiânia. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Confirmado para a manhã do dia 30 de maio, o card do UFC Goiânia, aos poucos, vai ganhando forma. Nesta terça-feira (07), foram confirmados mais três atletas brasileiros na programação do evento. São eles: Francimar Bodão, Luiz Besouro e Renato Moicano.

Veja Também

Sexto evento do UFC no Brasil em 2013 deve ocorrer em Goiânia
UFC inova e Goiânia terá inédito evento pela manhã
Vídeo: Assista à primeira encarada entre Thiago Pitbull e Carlos Condit
Juiz concede liminar ao Bellator e barra luta entre Rampage e Maldonado no UFC 186
Ex-campeão se oferece para ‘salvar’ o UFC 186 após corte de Rampage

A organização do Ultimate anunciou o duelo entre Bodão e o canadense Ryan Jimmo. O acreano, de 35 anos, possui um cartel profissional de 16 vitórias e apenas quatro derrotas. O atleta da Nova União não luta desde março do ano passado, quando foi derrotado por Hans Stringer no UFC Natal.

Também foi divulgado pela direção do evento o combate entre Luis Besouro e Tom Breese. O meio-médio carioca, ex-participante do TUF Brasil 2, fará sua primeira luta no octógono desde a desqualificação diante de Kiichi Kunimoto, em sua estreia na organização, em janeiro do ano passado.

Já o desafio de invictos entre Renato Moicano e Mirsad Bektic foi confirmado por fontes ligadas ao evento, ao site do canal “Combate”. Com nove vitórias em nove lutas, Moicano finalizou Tom Niinimaki em sua estreia no Ultimate, em dezembro do ano passado, em Barueri (SP).

O UFC Fight Night 67, ou UFC Goiânia 2, acontece no dia 30 de maio. Na luta principal da noite, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios Thiago Pitbull encara o ex-campeão do extinto WEC e ex-detentor do título interino Carlos Condit.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments