Vídeo: Assista à primeira encarada entre Thiago Pitbull e Carlos Condit

Ex-desafiante e ex-campeão interino estiveram em São Paulo (SP) para promover o evento que acontece no dia 30 de maio, em Goiânia (GO)

Condit (esq.) e Pitbull (dir.) frente a frente pela primeira vez. Gaspar Nobrega/Inovafoto

Condit (esq.) e Pitbull (dir.) frente a frente pela primeira vez. Gaspar Nobrega/Inovafoto

Protagonistas do UFC Goiânia, que acontece em maio e recentemente foi anunciado como o primeiro card matutino da história no Brasil, os pesos meio-médios Thiago Pitbull e Carlos Condit ficaram frente a frente pela primeira vez nesta terça-feira (07).

Veja Também

Sexto evento do UFC no Brasil em 2013 deve ocorrer em Goiânia
UFC inova e Goiânia terá inédito evento pela manhã
UFC contrata agente que investigou Lance Armstrong para chefiar antidoping
Luta entre Mayweather x Pacquiao adia julgamento de Anderson Silva
Weidman arrisca dublagem e manda ‘beijinho no ombro’ para críticos do Brasil

Aos 31 anos, Thiago Pitbull possui um cartel profissional de 20 vitórias e nove derrotas. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, Pitbull retornou ao octógono no ano passado após um longo período afastado por lesão e vem de duas vitórias consecutivas, sobre Seth Baczynski e Jordan Mein.

Carlos Condit, de 30 anos, tem um retrospecto de 29 vitórias e oito derrotas. Ex-campeão do extinto WEC e ex-detentor do cinturão interino dos meio-médios do Ultimate, Condit também passou por um longo período afastado após sofrer uma grave contusão no joelho em sua última luta, a derrota para Tyron Woodley em março do ano passado.

o UFC Fight Night 67 acontece no dia 30 de maio, na Arena Goiânia, em Goiânia (GO). Esta será a segunda vez que a cidade receberá um evento do Ultimate. Na primeira oportunidade, em novembro de 2013, o card foi encabeçado pelo triunfo de Vitor Belfort sobre o veterano Dan Henderson.

Assista abaixo ao vídeo da encarada de Thiago Pitbull e Carlos Condit:

Protagonistas do #UFCGoiania, Carlos Condit e Official – Thiago “The Pitbull” Alves tiveram a primeira encarada para a luta do dia 30 de maio.Quem leva a melhor nesse lutão entre ex-campeão interino e ex-desafiante peso meio-médio?http://on.ufc.com/UFCGoiania2015

Posted by UFC on Segunda, 6 de abril de 2015

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments