Vídeo: Assista à primeira encarada entre Thiago Pitbull e Carlos Condit

Ex-desafiante e ex-campeão interino estiveram em São Paulo (SP) para promover o evento que acontece no dia 30 de maio, em Goiânia (GO)

Condit (esq.) e Pitbull (dir.) frente a frente pela primeira vez. Gaspar Nobrega/Inovafoto

Condit (esq.) e Pitbull (dir.) frente a frente pela primeira vez. Gaspar Nobrega/Inovafoto

Protagonistas do UFC Goiânia, que acontece em maio e recentemente foi anunciado como o primeiro card matutino da história no Brasil, os pesos meio-médios Thiago Pitbull e Carlos Condit ficaram frente a frente pela primeira vez nesta terça-feira (07).

Veja Também

Sexto evento do UFC no Brasil em 2013 deve ocorrer em Goiânia

Aos 31 anos, Thiago Pitbull possui um cartel profissional de 20 vitórias e nove derrotas. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, Pitbull retornou ao octógono no ano passado após um longo período afastado por lesão e vem de duas vitórias consecutivas, sobre Seth Baczynski e Jordan Mein.

PUBLICIDADE:

Carlos Condit, de 30 anos, tem um retrospecto de 29 vitórias e oito derrotas. Ex-campeão do extinto WEC e ex-detentor do cinturão interino dos meio-médios do Ultimate, Condit também passou por um longo período afastado após sofrer uma grave contusão no joelho em sua última luta, a derrota para Tyron Woodley em março do ano passado.

o UFC Fight Night 67 acontece no dia 30 de maio, na Arena Goiânia, em Goiânia (GO). Esta será a segunda vez que a cidade receberá um evento do Ultimate. Na primeira oportunidade, em novembro de 2013, o card foi encabeçado pelo triunfo de Vitor Belfort sobre o veterano Dan Henderson.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao vídeo da encarada de Thiago Pitbull e Carlos Condit:

Protagonistas do #UFCGoiania, Carlos Condit e Official – Thiago “The Pitbull” Alves tiveram a primeira encarada para a luta do dia 30 de maio.Quem leva a melhor nesse lutão entre ex-campeão interino e ex-desafiante peso meio-médio?http://on.ufc.com/UFCGoiania2015

Posted by UFC on Segunda, 6 de abril de 2015

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88