Yoel Romero se lesiona e deixa Ronaldo Jacaré sem adversário no UFC on FOX 15

Luta entre os pesos médios, que poderia definir o próximo desafiante ao cinturão, foi adiada a poucos dias do embate

Y. Romero (foto) lesionou o joelho e está fora da luta contra R. Jacaré. Foto: Josh Hedges/UFC

Y. Romero (foto) lesionou o joelho e está fora da luta contra R. Jacaré. Foto: Josh Hedges/UFC

A bruxa das lesões voltou a assombrar o UFC as vésperas de um evento importante. O cubano Yoel Romero, que enfrentaria o brasileiro Ronaldo Jacaré no UFC on FOX 15, no próximo dia 18, se lesionou o joelho e está fora de ação. Era esperado que o ganhador desta luta disputasse o título dos médios contra o vencedor de Chris Weidman contra Vitor Belfort, que medem forças no UFC 187.

Veja Também

O adiamento do duelo cancela o esperado confronto pela segunda vez. Inicialmente, a luta estava marcada para o UFC 184, em fevereiro, mas o brasileiro contraiu uma pneumonia e teve que pedir o adiamento do duelo.

PUBLICIDADE:

O UFC ainda não se pronunciou sobre o caso. Ainda não se sabe se a organização anunciará um novo adversário para Ronaldo Jacaré ou se irá retirar o brasileiro do programa de lutas.

A luta principal do UFC on FOX 15 traz outro combate que pode movimentar a divisão de médios. O brasileiro Lyoto Machida encara o norte-americano Luke Rockhold.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4