Veterano do TUF Brasil 3, Marcos Pezão encara ucraniano no UFC Berlim

Adversário do brasileiro será Nikita Krylov, em duelo a ser realizado no dia 20 de junho

Pezão (foto) vem de duas vitórias consecutivas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Pezão (foto) vem de duas vitórias consecutivas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

O participante do The Ultimate Fighter Brasil 3 Marcos Pezão já sabe quem será seu adversário em busca de sua terceira vitória consecutiva no octógono. O paulista terá pela frente o ucraniano Nikita Krylov, em duelo válido pela categoria peso meio-pesado, no UFC Berlim.

Veja Também

Assista ao vivo à pesagem do UFC on FOX 15, com Machida x Rockhold e Jacaré
Com o sonho de Anderson Silva, saiba quem do MMA já disputou as Olimpíadas
Demitido pelo UFC, Paulo Thiago enfrenta ex-Strikeforce na China

Aos 29 anos, Marcos tem um cartel profissional de 13 vitórias, duas derrotas e um empate. Participante do TUF Brasil na categoria peso pesado, Pezão conquistou sua primeira vitória no octógono diante do seu ex-companheiro de reality Rick Monstro. Em seguida, o brasileiro desceu para os meio-pesados e bateu Igor Pokrajac no UFC Barueri.

Assim como Pezão, Nikita Krylov também atuou na categoria até 120 kg e desceu para os meio-pesados. O ucraniano tem um cartel profissional de 18 vitórias e quatro derrotas. “Al Capone”, como é conhecido, vem de triunfos sobre Cody Donovan e Stanislav Nedkov.

O UFC Berlim está marcado para o dia 20 de junho, na O2 Arena. Na luta principal da noite, enfrentam-se dois ex-desafiantes ao cinturão dos meio-pesados: o brasileiro Glover Teixeira e o sueco Alexander Gustafsson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments