Veterano do TUF Brasil 3, Marcos Pezão encara ucraniano no UFC Berlim

Adversário do brasileiro será Nikita Krylov, em duelo a ser realizado no dia 20 de junho

Pezão (foto) vem de duas vitórias consecutivas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Pezão (foto) vem de duas vitórias consecutivas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

O participante do The Ultimate Fighter Brasil 3 Marcos Pezão já sabe quem será seu adversário em busca de sua terceira vitória consecutiva no octógono. O paulista terá pela frente o ucraniano Nikita Krylov, em duelo válido pela categoria peso meio-pesado, no UFC Berlim.

Veja Também

Aos 29 anos, Marcos tem um cartel profissional de 13 vitórias, duas derrotas e um empate. Participante do TUF Brasil na categoria peso pesado, Pezão conquistou sua primeira vitória no octógono diante do seu ex-companheiro de reality Rick Monstro. Em seguida, o brasileiro desceu para os meio-pesados e bateu Igor Pokrajac no UFC Barueri.

PUBLICIDADE:

Assim como Pezão, Nikita Krylov também atuou na categoria até 120 kg e desceu para os meio-pesados. O ucraniano tem um cartel profissional de 18 vitórias e quatro derrotas. “Al Capone”, como é conhecido, vem de triunfos sobre Cody Donovan e Stanislav Nedkov.

O UFC Berlim está marcado para o dia 20 de junho, na O2 Arena. Na luta principal da noite, enfrentam-se dois ex-desafiantes ao cinturão dos meio-pesados: o brasileiro Glover Teixeira e o sueco Alexander Gustafsson.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88