Após ter luta anunciada contra Nate Diaz, Matt Brown enfrentará Tim Means em julho

Norte-americanos duelarão no UFC 189, mesmo evento de José Aldo x Conor McGregor

M. Brown (esq.) fará duelo de opostos com T. Means (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

M. Brown (esq.) fará duelo de opostos com T. Means (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Matt Brown sonhou com Nate Diaz, mas acordará com Tim Means. Após ter sua luta contra o polêmico irmão mais novo de Nick Diaz anunciada pelo Ultimate, Brown viu seu adversário ser mudado e agora enfrentará Means no UFC 189, em julho.

Veja Também

Em busca da reabilitação, Matt Brown vem de duas derrotas consecutivas, após chegar a uma série de sete triunfos seguidos no Ultimate. Em sua carreira, o “Imortal” tem um cartel de 19 vitórias e 13 derrotas.

PUBLICIDADE:

Tim Means, de 31 anos, possui um retrospecto profissional de 24 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. O “Dirty Bird”, algo como “Pássaro Sujo” (em tradução livre), como é conhecido, vem de quatro vitórias consecutivas, incluindo triunfos sobre três brasileiros, Hernani Perpétuo, Dhiego Lima e Márcio Lyoto.

O UFC 189 acontece no dia 11 de julho, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro José Aldo põe o cinturão dos penas em jogo diante do desafiante irlandês Conor McGregor. No evento co-principal, Robbie Lawler e Rory MacDonald se enfrentam em luta válida pelo título dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88