Novo campeão do Bellator, Marcos Loro cumpre promessa e leva cinturão ao túmulo da mãe

Amazonense perdeu a mãe em 2012 e conquistou o cinturão no último dia 27 de março

Loro (foto) ganhou o cinturão do Bellator em março. Foto: Divulgação

Loro (foto) ganhou o cinturão do Bellator em março. Foto: Divulgação

Mesmo de um mês após conquistar o cinturão dos pesos galos do Bellator, com um triunfo sobre Joe Warren no último dia 27 de março, o amazonense Marcos Loro finalmente cumpriu uma promessa feita à sua falecida mãe. Em seu perfil oficial no Instagram, Loro divulgou um vídeo em que aparece visitando o túmulo da mãe e levando consigo o cinturão de campeão da segunda maior organização de MMA do planeta.

Veja Também

“Hoje eu cumpri a promessa que fiz a minha mãe e levei o cinturão para ela”, escreveu o lutador, juntamente com o vídeo divulgado nas redes sociais. Maria Mercedes, a mãe de Loro, faleceu em 2012, devido a complicações decorrentes de um câncer de útero.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Marcos “Loro” Galvão possui um cartel profissional de 17 vitórias, seis derrotas e um empate.Com o triunfo no Bellator 135, o amazonense se tornou o terceiro brasileiro a ostentar um cinturão na organização, que já conta com Patrício Pitbull como campeão dos penas e Douglas Lima no topo da divisão de meio-médios.

Assista abaixo ao vídeo divulgou por Marcos Loro:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88