Gustafsson se lesiona e deixa Glover Teixeira sem adversário no UFC Berlim

Joanna Jedrzejczyk, campeã peso palha feminino, assume o posto de principal atração do evento e defende seu cinturão contra Jessica Penne

A. Gustafsson ficou inconsolável após o revés em Estocolmo. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Gustafsson (foto) se lesionou e está fora da luta contra Glover. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Gustafsson considera ‘trágica’ a perda de cinturão de Jones, mas apoia decisão do UFC
Com queda de Jones, Aldo passa a ser maior ameaça a recorde de Anderson
Após vencer Maldonado, Rampage recusa luta contra algoz de Shogun

A bruxa das lesões voltou a assombrar o UFC. O sueco Alexander Gustafsson, que faria a luta principal do UFC Fight Night 69, em Berlim, contra o brasileiro Glover Teixeira, se lesionou e está fora de ação. A organização do show agiu rápido e convocou a polonesa Joanna Jedrzejczyk, dona do cinturão peso palha feminino, para defender seu reinado na luta principal da noite contra a norte-americana Jessica Penne. O evento ainda não informou se Glover continuará no card com outro adversário ou irá esperar a recuperação de Gustafsson.

O retorno de Alexander Gustafsson ao octógono era bastante esperado pelos fãs do esporte. O sueco, que foi o rival mais duro de Jon Jones, era cotado para fazer a revanche contra o então campeão dos meio-pesados. Mas uma inesperada derrota para Anthony Johnson, em casa, no mês de janeiro, adiou o reencontro. Ele tem um histórico profissional de 16 vitórias e três derrotas.

Joanna Jedrzejczyk

A campeã peso palha do Ultimate fará sua primeira defesa de cinturão após tomar o reinado de Carla Esparza, em março. Após o anúncio do combate, a polonesa comemorou o anúncio no Twitter. “O que posso dizer? Vamos lá! Espero que vocês venham comigo a Berlim! Dia 20 de junho! Estarei pronta”, escreveu a campeã.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments