Mayweather é vaiado e Pacquiao ovacionado pela torcida na pesagem da luta do século

Floyd Mayweather e Manny Pacquiao bateram o peso e fizeram a tradicional encarada; "Luta do século" acontece neste sábado

Floyd Mayweather (esq.) e Manny Pacquiao (dir.) fazem a luta do século neste sábado

Floyd Mayweather (esq.) e Manny Pacquiao (dir.) fazem a luta do século neste sábado

A ‘luta do século’ está oficialmente confirmada. Na noite desta sexta-feira (01), em Las Vegas, Floyd Mayweather e Manny Pacquiao subiram na balança, bateram o peso e fizeram a tradicional encarada antes de subirem no ringue montado no MGM Gran Garden, no próximo sábado (02), para o aguardado duelo. Sem provocações, os lutadores estiveram tranquilos e posaram para os fotógrafos de maneira respeitosa.

Veja Também

Mayweather, que luta em seu país, subiu no palco para a pesagem com cinco seguranças e foi muito vaiado pela torcida em Las Vegas (assista ao vídeo abaixo). O supercampeão, que bateu 66,2 kg, aparentou um incomodo com o excesso de vaias

PUBLICIDADE:

“Não sei o que o Pacquiao disse, não quero saber. Estou focado no que vou fazer amanhã. Todas as 47 lutas que fiz foram chave para a história do boxe. Preciso estar esperto e manter tudo que meu pai pediu para eu fazer. Estou aqui para fazer o que sempre fiz, dediquei minha vida inteira ao boxe e estou pronto para essa luta. Estou feliz por todos que vieram nos apoiar e inclusive os que estão do lado do Pacquiao”, disse Mayweather.

Por sua vez, Pacquiao foi ovacionado pelo público. Sorridente, o filipino bateu 65,7 quilose se limitou a agradecer aos fãs e prometeu um grande duelo.

PUBLICIDADE:

“Eu o agradeci e agradeço a todos por essa luta estar acontecendo. Essa luta vai acontecer porque os fãs merecem vê-la. Já enfrentei caras maiores que eu e venci. Mas esse combate é muito especial para mim e os meus fãs, assim como os fãs dele. Eles merecem uma grande luta”,afirmou Pacquiao.

Luta do século

O combate entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao vem sendo chamada de luta do século por muitos motivos. O duelo será válido pela unificação do título de meio-médios. Pacquião, campeão pela Organização Mundial de Boxe, e Mayweather é dono do cinturão pelo.  Conselho Mundial de Boxe. Além do cinturão de esmeraldas e diamantes confeccionado somente para a luta, avaliado em US$ 1 milhão. A luta começa 1h da madrugada deste domingo (horário de Brasília).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88