Mayweather é vaiado e Pacquiao ovacionado pela torcida na pesagem da luta do século

Floyd Mayweather e Manny Pacquiao bateram o peso e fizeram a tradicional encarada; "Luta do século" acontece neste sábado

Floyd Mayweather (esq.) e Manny Pacquiao (dir.) fazem a luta do século neste sábado

Floyd Mayweather (esq.) e Manny Pacquiao (dir.) fazem a luta do século neste sábado

A ‘luta do século’ está oficialmente confirmada. Na noite desta sexta-feira (01), em Las Vegas, Floyd Mayweather e Manny Pacquiao subiram na balança, bateram o peso e fizeram a tradicional encarada antes de subirem no ringue montado no MGM Gran Garden, no próximo sábado (02), para o aguardado duelo. Sem provocações, os lutadores estiveram tranquilos e posaram para os fotógrafos de maneira respeitosa.

Veja Também

Bolsa de Mayweather para luta histórica pagaria salários de Messi e Cristiano Ronaldo por cinco anos; veja outros exemplos
Empresário diz que Manny Pacquiao salvou filipina de fuzilamento na Indonésia
Jones é mais um campeão a perder seu cinturão fora do octógono; relembre outros casos

Mayweather, que luta em seu país, subiu no palco para a pesagem com cinco seguranças e foi muito vaiado pela torcida em Las Vegas (assista ao vídeo abaixo). O supercampeão, que bateu 66,2 kg, aparentou um incomodo com o excesso de vaias

“Não sei o que o Pacquiao disse, não quero saber. Estou focado no que vou fazer amanhã. Todas as 47 lutas que fiz foram chave para a história do boxe. Preciso estar esperto e manter tudo que meu pai pediu para eu fazer. Estou aqui para fazer o que sempre fiz, dediquei minha vida inteira ao boxe e estou pronto para essa luta. Estou feliz por todos que vieram nos apoiar e inclusive os que estão do lado do Pacquiao”, disse Mayweather.

Por sua vez, Pacquiao foi ovacionado pelo público. Sorridente, o filipino bateu 65,7 quilose se limitou a agradecer aos fãs e prometeu um grande duelo.

“Eu o agradeci e agradeço a todos por essa luta estar acontecendo. Essa luta vai acontecer porque os fãs merecem vê-la. Já enfrentei caras maiores que eu e venci. Mas esse combate é muito especial para mim e os meus fãs, assim como os fãs dele. Eles merecem uma grande luta”,afirmou Pacquiao.

Luta do século

O combate entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao vem sendo chamada de luta do século por muitos motivos. O duelo será válido pela unificação do título de meio-médios. Pacquião, campeão pela Organização Mundial de Boxe, e Mayweather é dono do cinturão pelo.  Conselho Mundial de Boxe. Além do cinturão de esmeraldas e diamantes confeccionado somente para a luta, avaliado em US$ 1 milhão. A luta começa 1h da madrugada deste domingo (horário de Brasília).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments