Glover Teixeira encara Ovince St. Preux na luta principal do UFC FN 74

Brasileiro encara algoz de Shogun em Uberlândia no dia 8 de agosto, na cidade norte-americana de Nashville

Glover (esq.) e OSP (dir.) fazem a luta principal do UFC em Nashville. Foto: Reprodução

Glover (esq.) e OSP (dir.) fazem a luta principal do UFC em Nashville. Foto: Reprodução

Sem adversário desde a contusão de Alexander Gustafsson e sua posterior saída do card do UFC Berlim, o brasileiro Glover Teixeira já sabe quem será seu próximo oponente. Glover retornará ao octógono no dia 8 de agosto, contra o norte-americano de ascendência haitiana Ovince St. Preux na luta principal do UFC Fight Night 74.

Veja Também

Dana White crava: ‘Luta entre Cyborg e Ronda venderia mais de 2 milhões de PPV’
Dana White diz que Jon Jones disputará o cinturão assim que voltar ao UFC
Lutador de MMA persegue ladrão e impede assalto a banco nos EUA

Aos 35 anos, Glover Teixeira possui um cartel profissional de 22 vitórias e somente quatro derrotas. Após passar quase nove anos invicto no MMA, Glover atualmente vive um dos momentos mais complicados de sua carreira e vem de dois revezes consecutivos, na disputa do cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones e para o hoje atleta do Bellator Phil Davis.

Já Ovince St. Preux, de 32 anos, tem um retrospecto profissional de 18 vitórias e seis derrotas. No UFC desde 2013, quando se transferiu após a absorção do plantel do extinto Strikeforce, OSP tem sete vitórias, incluindo o rápido nocaute sobre Maurício Shogun em Uberlândia, e somente uma derrota, para Ryan Bader, no octógono. St. Preux vem de duas vitórias consecutivas, a mais recente sobre Pat Cummins, no último dia 18 de abril.

O UFC Fight Night 74 acontece no dia 8 de agosto, na Bridgestone Arena, em Nashville, Tennessee (EUA), que recebe pela terceira vez um evento da maior organização de MMA do planeta. Além do duelo entre Glover e St. Preux, o combate entre os meio-pesados Matt Van Buren e Jonathan Wilson também já foi anunciado para o card da noite.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments