Assista à pesagem do UFC Fight Night 68, com Dan Henderson e dois brasileiros

Lutadores subirão na balança em Nova Orleans a partir das 18 horas desta sexta-feira (5), pelo horário oficial de Brasília

Veterano Henderson fará luta principal do UFC FN 68. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veterano Henderson fará luta principal do UFC FN 68. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O UFC está de volta neste fim de semana para a realização de mais um evento de seu calendário para 2015. Será o UFC Fight Night 68, na cidade de Nova Orleans, no estado norte-americano da Louisiana.

Veja Também

A atração será encabeçada pela luta dos pesos médios Dan Henderson e Tim Boetsch. Veterano do MMA e atleta mais velho do UFC em atividade, Henderson passa por momento delicado, com cinco derrotas em suas últimas seis lutas. De olho na recuperação, o norte-americano encara o “Bárbaro” Boetsch, que também não vive a melhor de suas fases: ele sofreu quatro derrotas em suas últimas seis aparições no octógono.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 68 terá a participação de dois lutadores brasileiros. Thiago Tavares enfrenta Brian Ortega no card principal, sendo que, na segunda luta da noite, o ex-TUF Brasil Ricardo Demente mede forças com Jake Collier.

Antes de subirem no octógono no sábado (6), os atletas terão de passar pela pesagem oficial do evento, que será realizada às 18h desta sexta-feira. Você poderá acompanhar ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88