Treinador de Velasquez diz que Werdum não tem chances no UFC 188: ‘Cain vai matá-lo’

C.Velasquez lesionou o ombro na vitória sobre Cigano. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Velasquez enfrenta F. Werdum no UFC 188. Foto: Josh Hedges/UFC

Os olhos do mundo do MMA estarão voltados à Cidade do México neste sábado (13), quando Cain Velasquez e Fabrício Werdum enfim unificarão os cinturões linear e interino dos pesados do UFC. O público espera há mais de um ano para ver o desfecho do combate, mas o treinador de Velasquez, Javier Mendez, garante que o resultado é previsível.

Publicidade

Veja Também

De acordo com o líder da American Kickboxing Academy, o campeão linear é bastante superior ao brasileiro e ganhará a luta com relativa tranquilidade. “Ele vai matá-lo. Werdum não tem chance. Cain vai fazer o que quiser com ele”, apostou Mendez, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Para o treinador, o único lutador que possui chances de desbancar o campeão é Júnior Cigano, que já enfrentou Velasquez por três vezes, com duas vitórias para o norte-americano e uma para o brasileiro. “ Júnior dos Santos ainda é a maior ameaça a Cain Velasquez. Com todo o respeito aos outros caras, Cain e Júnior estão em outro nível. Estou citando fatos. No dia 13 de junho, Werdum poderá provar que estamos errados, mas não acho que isso vai acontecer”, opinou.

Publicidade

A luta entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum será a atração principal do UFC 188, o segundo evento do Ultimate a ser realizado no México. No primeiro, em novembro do ano passado, Werdum enfrentaria Velasquez, mas o norte-americano de ascendência mexicana se lesionou e foi substituído por Mark Hunt. O brasileiro venceu por nocaute e conquistava, ali, o cinturão interino.

[vox id=”28179″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira