Depois de provocações, equipe de Velasquez volta atrás e parabeniza Werdum por título

Werdum (foto) comemora vitória sobre Velasquez no UFC 188. Foto: Divulgação/UFC

Werdum (foto) comemora vitória sobre Velasquez no UFC 188. Foto: Divulgação/UFC

Os preparativos para a luta entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum, realizada no último sábado (13), foram cercados de animosidade entre as equipes dos lutadores. Mesmo com o clima quente, os colegas de Velasquez reconheceram a superioridade do brasileiro no UFC 188 e felicitaram o novo campeão dos pesados da organização.

Publicidade

Veja Também

Treinador principal de Velasquez, Javier Mendez chegou a dizer que Werdum não teria chances na luta. Depois, deu o braço a torcer. “Todos os créditos a Werdum! Ele me fez engolir as palavras. Ele se preparou nos treinamentos e eu não fiz o meu trabalho. O melhor homem venceu naquela noite”, escreveu Mendez, em sua conta no Twitter.

Colega de treino do ex-campeão, Luke Rockhold fez várias críticas a Werdum nas últimas semanas, especialmente no que diz respeito à sua personalidade. Porém, o próximo desafiante pelo cinturão dos médios também parabenizou o brasileiro por seu trabalho. “Créditos a Werdum, que fez uma ótima luta e teve um treinamento inteligente. Ele é o verdadeiro campeão agora. Cain irá voltar”, escreveu, também no Twitter.

Publicidade

Fabrício Werdum unificou o cinturão dos pesados do UFC ao derrotar Cain Velasquez por finalização, no terceiro round da luta realizada na Cidade do México.

[vox id=”31801″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira