Após bater Lyoto, Romero deixa brasileiros para trás e dispara no ranking dos médios

Cubano agora é o terceiro colocado da lista, à frente de Belfort e do próprio Machida; Hacran Dias também ganha posições

Y. Romero (foto) lesionou o joelho e está fora da luta contra R. Jacaré. Foto: Josh Hedges/UFC

Y. Romero (foto) lesionou o joelho e está fora da luta contra R. Jacaré. Foto: Josh Hedges/UFC

Yoel Romero está em alta após o último fim de semana, quando derrotou Lyoto Machida na luta principal do UFC Fight Night 70. O cubano, que acumulou sua sexta vitória consecutiva na organização, pulou para o terceiro lugar no ranking oficial da divisão dos médios, deixando para trás dois brasileiros: Vitor Belfort e o próprio Machida.

Veja Também

Romero agora se encontra atrás somente de Luke Rockhold, próximo desafiante pelo cinturão, e de Ronaldo Jacaré, o segundo colocado. Por ser o campeão, Chris Weidman não parece na lista.

PUBLICIDADE:

Outra mudança de maior destaque após o UFC FN 70 foi na divisão dos penas. Hacran Dias, que bateu Levan Makashvili na decisão dividida, ganhou duas posições na lista, deixando para trás Tatsuya Kawajiri e Dennis Siver. Agora, “Barnabé” ocupa a 12ª colocação.

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente com base na votação de jornalistas especializados do mundo todo.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88