Schwarzenegger se rende a Mcgregor: ‘Um dos maiores atletas de todos os tempos’

"Exterminador do Futuro" elogiou o estilo do irlandês e deu conselhos ao amigo, para que já pense em sua transição para outras áreas após a carreira no MMA

Schwarzenegger (dir.) e McGregor (esq.): ator é fã e amigo do lutador irlandês. Foto: Christian Petersen/UFC

Schwarzenegger (dir.) e McGregor (esq.): ator é fã e amigo do lutador irlandês. Foto: Christian Petersen/UFC

O “Time McGregor”, que já conta com diversos fãs e até mesmo o astro Jean Claude Van Damme, acaba de ganhar outro reforço de peso. Amigo do desafiante irlandês, o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger não poupou elogios ao lutador e o classificou como um dos maiores nomes do esporte em todos os tempos.

Veja Também

“Conor é um dos maiores atletas, provavelmente, de todos os tempos. Ele tem a combinação certa de físico, mente e talento. Isso está conectado tão bem nele, e eu creio que é muito importante nos esportes você acreditar, 100%, em sua vitória. Veja a vitória, alcance-a. É assim que as coisas são. Ele é ótimo”, disse Arnold, em entrevista ao site “JOE”, durante a turnê de promoção do novo filme da franquia “O Exterminador do Futuro”.

PUBLICIDADE:

Ex-atleta de fisiculturismo antes de ingressas o mundo de Hollywood, Schwarzenegger disse que McGregor o faz lembrar de si próprio quando era mais jovem. “O McGregor é um cara muito divertido para curtir e é muito bom em improvisos. Ele me lembra um pouco o jeito que eu era quando ainda estava crescendo como bodybuilder. A única forma de ser notado é se você disser coisas chocantes. Ele faz isso para ser notado e, por causa disso, ele é um grande lutar e, devido à sua personalidade, ele está se tornando uma sensação de vendas. Sua luta (contra o Aldo) vai se esgotar em todos os lugares e ele vai alcançar a mais alta audiência”, cravou o eterno “T-800”.

Por fim, Schwarzenegger afirmou que espera contar com a companhia de McGregor nas telonas, tão logo o lutador se sinta preparado para fazer tal transição. “Eu espero que sim. Eu acho que todo atleta deve pensar além de sua carreira no esporte. A carreira atlética só vai até certo ponto. Você pode esticá-la até os trinta ou mesmo próximo dos quarenta. Daí em diante, é hora de pensar em mudar, mesmo que seja dentro do próprio esporte. Se ele quiser se tornar um promotor, ator, comentarista, político ou tocar um projeto de caridade, eu acho que será ótimo expandir”, concluiu.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 11 de julho, certamente com a torcida de Arnold Schwarzenegger, Conor McGregor desafia José Aldo pelo cinturão dos penas na luta principal do UFC 189, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4