McGregor lança previsão: ‘Vou nocautear Aldo aos 4 minutos do primeiro round’

Segundo o irlandês, campeão brasileiro não será capaz de lidar com seu "poder combinado a precisão" na luta principal do UFC 189

Conor (foto) enfrenta J. Aldo no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). Foto: Josh Hedges/UFC

Conor (foto) enfrenta J. Aldo no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Volta e meia, o desafiante ao cinturão dos penas Conor McGregor diz em suas entrevistas que tem o poder de prever o futuro e que sabe exatamente como suas lutas vão acabar, antes mesmo de pisar no octógono. Mais uma vez, o polêmico falastrão fez uso de suas “habilidades” de clarividência e garantiu que terá feito o rival José Aldo beijar a lona antes mesmo do fim do primeiro assalto na luta principal do UFC 189.

“Eu sempre faço previsões precisas. Eu já previ muitas de minhas lutas. Eu tenho feito isso a minha carreira inteira, eu prevejo o futuro. Na minha cabeça, eu sempre previ esta luta. Vou nocautear ele (Aldo) aos quatro minutos do primeiro round. Eu sinto o poder combinado com a precisão, ele não vai ser capaz de lidar com isso. Quatro minutos e ele estará acabado”, sentenciou o irlandês, em entrevista ao canal de TV norte-americano “ESPN”.

PUBLICIDADE:

A teoria de McGregor será confirmada, ou desmentida, no próximo dia 11 de julho, quando o irlandês sobe ao octógono na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), para desafiar o brasileiro José Aldo pelo cinturão dos penas. O aguardado duelo é a luta principal do UFC 189, que contará com o combate entre Robbie Lawler e Rory MacDonald pelo cinturão dos meio-médios como evento co-principal.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88