Ronda Rousey terá companhia de astro Mark Wahlberg em seu próximo filme

Campeã do UFC e ator indicado ao Oscar dividirão a tela no longa de ação "Mile 22", que será lançado em 2016

Ronda (esq.) e Wahlberg (dir.): parceria nas telonas em 2016. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Ronda (esq.) e Wahlberg (dir.): parceria nas telonas em 2016. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Após dividir a tela com nomes como Sylvester Stallone, Harrison Ford, Mel Gibson, Vin Diesel, Arnold Schwarzenegger e Jason Statham, a campeã do UFC Ronda Rousey terá a companhia de outro grande astro de Hollywood em seu próximo filme. No longa de ação “Mile 22” (ainda nome em português), Ronda será a protagonista ao lado do astro Mark Wahlberg, indicado ao Oscar em 2006 pelo filme “Os Infiltrados”.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site “The Hollywood Reporter”. Segundo a publicação, Wahlberg interpretará um agente da CIA na Indonésia responsável por levar um informante comprometido a um aeroporto 22 milhas distante da cidade. No caminho, porém, ele enfrentará a resistência de policiais corruptos, criminosos e membros das guerrilhas locais que tentam impedi-lo.

PUBLICIDADE:

O papel de Ronda no longa ainda não foi confirmado, mas a loira deverá ser parte do time da CIA destacado para a missão. Além de Whalberg e Rousey, “Mile 22” também contará com a presença do ator indonésio Iko Uwais, astro do filme “The Raid” e que também participará da nova trilogia “Star Wars”.

Este será o quarto trabalho de Ronda em Hollywood. Antes de “Mile 22”, a loira já havia estrelado “Velozes e Furiosos 7”, “Os Mercenários 3” e “Entourage”. Antes de rodar a película, no entanto, Rousey tem um compromisso marcado com a brasileira Bethe Pitbull no dia 1º de agosto. Na data, a campeã coloca seu cinturão em jogo na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), na luta principal do UFC 190.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88