UFC remarca Pezão x Krylov pela segunda vez e duelo acontecerá em agosto | SUPER LUTAS

UFC remarca Pezão x Krylov pela segunda vez e duelo acontecerá em agosto

Brasileiro e ucraniano se enfrentariam no UFC Berlim e no TUF Brasil 4 Final, mas os confrontos foram adiados

M. Pezão (foto) fará sua terceira luta no Ultimate. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

M. Pezão (foto) fará sua terceira luta no Ultimate. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Veja Também

Pela segunda vez desde que foi anunciado, o duelo entre o brasileiro Marcos Pezão e o ucraniano Nikita Krylov terá nova data para acontecer. Escalado inicialmente para o card do UFC Berlim, o confronto acabou adiado para o TUF Brasil 4 Final, mas problemas com o sistema de vistos para os Estados Unidos acabaram impedindo a participação de Pezão no evento. Agora, o combate válido pela categoria peso meio-pesado acontecerá no dia 23 de agosto, no UFC Fight Night 74, em Saskatoon (Canadá).

Aos 30 anos, Marcos Pezão tem um cartel profissional de 13 vitórias, duas derrotas e um empate. Ex-participante do TUF Brasil 3, Pezão está invicto desde que estreou no octógono. Primeiro, ele bateu o colega de reality show Ricky Monstro e, em seguida, bateu o croata Igor Pokrajac.

Nikita Krylov, de 23 anos, tem um retrospecto de 13 vitórias e quatro derrotas. O ucraniano, que assim como Pezão já competiu até de peso pesado, vem de duas vitórias consecutivas. Em seu mais recente duelo, “Al Capone”, como é conhecido, finalizou Stanislav Nedkov com uma guilhotina no UFC Suécia, em janeiro deste ano.

O UFC Fight Night 74 acontece no dia 23 de agosto, no SaskTel Centre, em Saskatoon (Canadá). Na luta principal da noite, o brasileiro Charles do Bronx enfrentará o havaiano Max Holloway, em combate válido pela categoria peso pena.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments