UFC remarca Pezão x Krylov pela segunda vez e duelo acontecerá em agosto

Brasileiro e ucraniano se enfrentariam no UFC Berlim e no TUF Brasil 4 Final, mas os confrontos foram adiados

M. Pezão (foto) fará sua terceira luta no Ultimate. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

M. Pezão (foto) fará sua terceira luta no Ultimate. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Veja Também

Jason quer provar inocência em caso de doping e entrar na justiça contra CABMMA
Ronda Rousey terá companhia de astro Mark Wahlberg em seu próximo filme
Patrocinado por rival, Luke Rockhold detona novos uniformes do UFC
Evitado por Chad Mendes, Sonnen se vinga e publica celular do lutador na internet

Pela segunda vez desde que foi anunciado, o duelo entre o brasileiro Marcos Pezão e o ucraniano Nikita Krylov terá nova data para acontecer. Escalado inicialmente para o card do UFC Berlim, o confronto acabou adiado para o TUF Brasil 4 Final, mas problemas com o sistema de vistos para os Estados Unidos acabaram impedindo a participação de Pezão no evento. Agora, o combate válido pela categoria peso meio-pesado acontecerá no dia 23 de agosto, no UFC Fight Night 74, em Saskatoon (Canadá).

Aos 30 anos, Marcos Pezão tem um cartel profissional de 13 vitórias, duas derrotas e um empate. Ex-participante do TUF Brasil 3, Pezão está invicto desde que estreou no octógono. Primeiro, ele bateu o colega de reality show Ricky Monstro e, em seguida, bateu o croata Igor Pokrajac.

Nikita Krylov, de 23 anos, tem um retrospecto de 13 vitórias e quatro derrotas. O ucraniano, que assim como Pezão já competiu até de peso pesado, vem de duas vitórias consecutivas. Em seu mais recente duelo, “Al Capone”, como é conhecido, finalizou Stanislav Nedkov com uma guilhotina no UFC Suécia, em janeiro deste ano.

O UFC Fight Night 74 acontece no dia 23 de agosto, no SaskTel Centre, em Saskatoon (Canadá). Na luta principal da noite, o brasileiro Charles do Bronx enfrentará o havaiano Max Holloway, em combate válido pela categoria peso pena.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments