Ronda Rousey terá companhia de astro Mark Wahlberg em seu próximo filme

Ronda (esq.) e Wahlberg (dir.): parceria nas telonas em 2016. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Ronda (esq.) e Wahlberg (dir.): parceria nas telonas em 2016. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Após dividir a tela com nomes como Sylvester Stallone, Harrison Ford, Mel Gibson, Vin Diesel, Arnold Schwarzenegger e Jason Statham, a campeã do UFC Ronda Rousey terá a companhia de outro grande astro de Hollywood em seu próximo filme. No longa de ação “Mile 22” (ainda nome em português), Ronda será a protagonista ao lado do astro Mark Wahlberg, indicado ao Oscar em 2006 pelo filme “Os Infiltrados”.

Publicidade

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site “The Hollywood Reporter”. Segundo a publicação, Wahlberg interpretará um agente da CIA na Indonésia responsável por levar um informante comprometido a um aeroporto 22 milhas distante da cidade. No caminho, porém, ele enfrentará a resistência de policiais corruptos, criminosos e membros das guerrilhas locais que tentam impedi-lo.

O papel de Ronda no longa ainda não foi confirmado, mas a loira deverá ser parte do time da CIA destacado para a missão. Além de Whalberg e Rousey, “Mile 22” também contará com a presença do ator indonésio Iko Uwais, astro do filme “The Raid” e que também participará da nova trilogia “Star Wars”.

Publicidade

Este será o quarto trabalho de Ronda em Hollywood. Antes de “Mile 22”, a loira já havia estrelado “Velozes e Furiosos 7”, “Os Mercenários 3” e “Entourage”. Antes de rodar a película, no entanto, Rousey tem um compromisso marcado com a brasileira Bethe Pitbull no dia 1º de agosto. Na data, a campeã coloca seu cinturão em jogo na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), na luta principal do UFC 190.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Ronda Rousey