Patrocinado por rival, Luke Rockhold detona novos uniformes do UFC

Atleta da Adidas, Rockhold (foto) terá que usar uniformes da rival Reebok no octógono. Foto: Reprodução

Atleta da Adidas, Rockhold (foto) terá que usar uniformes da rival Reebok no octógono. Foto: Reprodução

Veja Também

Os novos uniformes do UFC, lançados em coletiva de imprensa em Nova York (EUA) na última terça-feira (30) dividiram opiniões entre o público – que até elogiou os modelos, mas também caçoou bastante dos erros cometidos pela Reebok. Próximo desafiante ao cinturão peso médio, o norte-americano Luke Rockhold, patrocinado pela rival Adidas, fez coro às críticas e desaprovou principalmente os padrões adotados pela marca parceira do evento.

Publicidade

“Todos estão parecidos, apesar das variações de países. Tenho medo de que os lutadores percam a individualidade. Será que o Khabib (Nurmagomedov) irá poder vestir aquela peruca dele? E o Tom Lawlor com suas entradas particulares? Os torcedores gostam disso, o público aprova esses personagens. Não vai acontecer mais”, disparou o atleta da American Kickboxing Academy, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

A partir da próxima edição do Ultimate, o UFC 189, no dia 11 de julho, todos os atletas serão obrigados a usar uma das opções de uniformes fornecidos pela Reebok. Apesar de serem autorizados a manterem seus patrocinadores pessoais, os lutadores precisarão usar os uniformes em eventos oficiais do Ultimate, vídeos publicitários da organização, treinos abertos e pesagens.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Luke RockholdReebokUniformes