Diaz retorna após um ano e enfrenta Johnson no UFC on FOX 17

Ex-desafiante dos leves, que lutou duas vezes nos últimos dois anos, integra card da cidade de Orlando, na Flórida (EUA)

N. Diaz (foto) não luta desde dezembro do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz (foto) não luta desde dezembro do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Vídeo: Nick e Nate Diaz brigam com Khabib Nurmagomedov na plateia do WSOF
Comentarista revela que maioria dos lutadores do UFC fumam maconha
Nurmagomedov se irrita com críticas de Pettis e Diaz: ‘Deviam calar a boca e treinar’

O polêmico Nate Diaz já sabe quando retornará ao octógono do UFC. Será no dia 19 de dezembro, em Orlando, nos Estados Unidos, quando enfrentará o perigoso Michael Johnson no UFC on FOX 17.

Diaz, ex-desafiante pelo cinturão dos leves, vem em trajetória instável recentemente no UFC. Sua última luta foi em dezembro de 2014, sendo que, antes disso, havia subido no octógono em novembro de 2013. Desde que perdeu para o então campeão da divisão até 70 kg, Benson Henderson, Diaz sofreu duas derrotas (para Rafael dos Anjos e Josh Thomson) contra uma vitória (Gray Maynard).

Já Michael Johnson é um dos pesos leves em ascensão no Ultimate. Ele vinha de quatro vitórias seguidas, incluindo triunfos sobre os brasileiros Edson Barboza e Gleison Tibau, mas acabou sofrendo uma polêmica derrota na decisão dos juízes para Beneil Dariush, no começo do mês.

A luta principal do UFC on FOX 17 será entre Rafael dos Anjos e Donald Cerrone, que se enfrentarão pela segunda vez colocando em jogo o cinturão dos leves.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments