McGregor conta que quase desistiu de gravar o TUF 22

C. McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

C. McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

Pouco depois da vitória de Conor McGregor sobre Chad Mendes na disputa do cinturão interino no UFC 189, a organização do Ultimate anunciou que o irlandês seria um dos treinadores do The Ultimate Fighter 22 ao lado de Urijah Faber. Porém, por pouco a ideia acabou não ficando somente no papel, conforme revelou o próprio McGregor em entrevista.

Publicidade

Veja Também

“Antes da luta eu estava empolgado, com muitas opções. Eu lutaria contra José Aldo e faria o TUF com Chad Mendes, com quem provavelmente lutaria em seguida. Esse era o plano inicial. Quando tudo mudou e me deram Urijah Faber como novo técnico, e me disseram que eu não lutaria contra ele, minha energia se foi. Eu não queria mais fazer o reality show, porque ele passou a não significar mais nada para mim”, disse o campeão interino, em entrevista ao site do canal norte-americano “FOX Sports”.

O TUF 22 contará com duas equipes, uma formada por atletas europeus e a outra somente por norte-americanos, comandadas respectivamente por McGregor e Faber. O reality show, que já está sendo gravado em Las Vegas, estreia na TV dos Estados Unidos em setembro.

Publicidade

Após o reality show, Conor McGregor finalmente subirá ao octógono contra José Aldo. O duelo pela unificação dos cinturões peso pena do Ultimate será a luta principal do UFC 194, evento marcado para o dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, também em Vegas.

[vox id=”27227″]

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Conor McGregorTUF 22