Cyborg desfilará pela Acadêmicos da Rocinha no Carnaval 2016

Brasileira repetirá passos da rival Ronda Rousey, que visitou a Escola de Samba no ano passado

Cyborg (foto) vai desfilar na Sapucaí. Foto: Divulgação

Cyborg (foto) vai desfilar na Sapucaí. Foto: Divulgação

Veja Também

Grande rival de Ronda Rousey, a brasileira Cris Cyborg está prestes a fazer frente à campeã do UFC também em outro área: o samba no pé. No ano passado, Ronda arriscou alguns passos em sua visita à Rocinha, no Rio de Janeiro (RJ), mas Cyborg resolveu ir além e anunciou que desfilará pela escola de samba da comunidade no Carnaval 2016.

A campeã peso pena do Invicta FC será um dos destaques do desfile da Acadêmicos da Rocinha, que no próximo Carnaval apresentará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!”. A informação sobre a participação de Cyborg foi divulgada pela assessoria de imprensa da lutadora.

PUBLICIDADE:

Além do samba, Cyborg também está prestes a rivalizar com Ronda nas telonas. Após o sucesso da campeã do UFC em três filmes de Hollywood, é a vez da brasileira fazer uma participação no cinema. Cris estará ao lado das também atleta do Ultimate Miesha Tate e Holly Holm no longa-metragem “Fight Valley”.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88