Belfort faz surpresa e entrega ingresso do UFC SP em mãos para fã

Ex-campeão foi pessoalmente até o trabalho da paulista Tatiana França em ação promocional do próprio Ultimate

Belfort posa para foto ao lado da fã Tatiana, que teve seu ingresso entregue pelo lutador. Foto: Reprodução

Belfort posa para foto ao lado da fã Tatiana, que teve seu ingresso entregue pelo lutador. Foto: Reprodução

Veja Também

Imagine comprar um ingresso e recebê-lo em mãos do artista principal do show em questão. Pois foi exatamente isso que aconteceu com a paulistana Tatiana França, que foi uma das milhares de pessoas que já compraram ingressos para o UFC São Paulo e foi surpreendida em seu próprio ambiente de trabalho pelo “entregador” Vitor Belfort, que faz a luta principal do evento contra Dan Henderson.

A ação faz parte da promoção da noite de lutas e foi organizada pelo próprio Ultimate. “O UFC está mais perto de você do que você pensa!”, garantiu Belfort, no vídeo divulgado pelo evento em sua página oficial no Facebook. Além disso, Vitor ainda prometeu fazer mais entregas como a de Tatiana ao longo das próximas semanas.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 77 acontece no dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Na luta principal da noite, Vitor Belfort escreve o terceiro capítulo de sua trilogia contra o veteraníssimo Dan Henderson. Já no evento co-principal da noite, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados Glover Teixeira enfrenta Patrick Cummins.

Assista abaixo ao vídeo do ‘delivery’ de Vitor:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4