Cummins vive dia de ‘entregador’ e surpreende fã com ingresso do UFC SP

Protagonista da luta co-principal da noite em novembro, norte-americano repetiu ação já realizada com Vitor Belfort

Cummins entrega ingressos de fã em São Paulo. Foto: Reprodução

Cummins entrega ingressos de fã em São Paulo. Foto: Reprodução

Veja Também

Após enviar Vitor Belfort como portador do ingresso para o UFC São Paulo a um fã , a organização do Ultimate resolveu escalar o norte-americano Patrick Cummins, que faz a luta co-principal do evento contra Glover Teixeira, para a função de “entregador”.

A ação promocional do evento foi registrada pela equipe do UFC no Brasil e divulgada em vídeo no canal oficial da organização no YouTube. Cummins foi até o trabalho do fã João Francisco Soares, surpreendeu o fã fingindo ser um cliente para uma reunião e entregou sua entrada para a noite de lutas em mãos.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 77 acontece no dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Na luta principal da noite, o brasileiro Vitor Belfort escreve o terceiro capítulo de sua trilogia contra o veterano norte-americano Dan Henderson. Até hoje, o saldo do duelo marca uma vitória para cada lado.

Assista abaixo ao vídeo divulgado pelo UFC:

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88