‘Quero derrotar Nelson de forma rápida’, mira Barnett

Veterano norte-americano quer apagar má impressão de sua última luta e acredita que rival não o venceria nem em seu melhor dia

Barnett (foto) volta ao octógono neste fim de semana. Foto: Divulgação

Barnett (foto) volta ao octógono neste fim de semana. Foto: Divulgação

Veja Também

Apesar de derrota, Ortiz recebe R$ 1,2 mi no Bellator
Amanda Nunes desafia Bethe Correia para luta no UFC
‘Não vejo como McGregor pode vencer Aldo’, diz Mendes

Afastado do octógono desde dezembro de 2013, Josh Barnett voltará à ativa no próximo fim de semana, na luta principal do UFC Fight Night 75, no Japão. O norte-americano, que em seu combate mais recente foi derrotado rapidamente por Travis Browne, espera dar a volta por cima e apagar a má impressão daquela ocasião.

Agora, Barnett tem como objetivo derrotar Roy Nelson de maneira rápida para voltar a ficar em posição de destaque entre os pesados. “Eu preciso ir lá e mostrar o que não consegui na minha última luta. Aquilo não é indicativo de quem eu sou. Quero chegar lá e não só derrotar Roy, mas derrotá-lo de forma rápida. Quero que o melhor Roy Nelson apareça para que eu possa vencê-lo em seu melhor. Em seu melhor dia, ele não consegue me derrotar”, analisou Barnett, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

O UFC FN 75 acontecerá neste domingo (27) no Japão, noite de sábado no Brasil. O único brasileiro do evento será Diego Brandão, que enfrentará Katsunori Kikuno.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments