‘Quero derrotar Nelson de forma rápida’, mira Barnett

Veterano norte-americano quer apagar má impressão de sua última luta e acredita que rival não o venceria nem em seu melhor dia

Barnett (foto) volta ao octógono neste fim de semana. Foto: Divulgação

Barnett (foto) volta ao octógono neste fim de semana. Foto: Divulgação

Veja Também

Afastado do octógono desde dezembro de 2013, Josh Barnett voltará à ativa no próximo fim de semana, na luta principal do UFC Fight Night 75, no Japão. O norte-americano, que em seu combate mais recente foi derrotado rapidamente por Travis Browne, espera dar a volta por cima e apagar a má impressão daquela ocasião.

Agora, Barnett tem como objetivo derrotar Roy Nelson de maneira rápida para voltar a ficar em posição de destaque entre os pesados. “Eu preciso ir lá e mostrar o que não consegui na minha última luta. Aquilo não é indicativo de quem eu sou. Quero chegar lá e não só derrotar Roy, mas derrotá-lo de forma rápida. Quero que o melhor Roy Nelson apareça para que eu possa vencê-lo em seu melhor. Em seu melhor dia, ele não consegue me derrotar”, analisou Barnett, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

O UFC FN 75 acontecerá neste domingo (27) no Japão, noite de sábado no Brasil. O único brasileiro do evento será Diego Brandão, que enfrentará Katsunori Kikuno.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88