Com ‘seios de 5,5 kg’, musa do MMA amador se vê obrigada a mudar de divisão

Brye Anne Russillo disputará cinturão em evento no mês de outubro e disse não ser a 'boneca Barbie' que se espera

Brye Anne Russillo (foto) tem um cartel de uma vitória e uma derrota no MMA amador. Foto: Reprodução/Facebook

Brye Anne Russillo (foto) tem um cartel de uma vitória e uma derrota no MMA amador. Foto: Reprodução/Facebook

Como possuem características fisiológicas bem diferentes dos homens, as mulheres acabam passando por situações únicas no esporte, como no caso da lutadora de MMA amadora Brye Anne Russillo, que passou por uma experiência que certamente nenhum atleta masculino jamais vivenciou.

Veja Também

A norte-americana, que vai disputar o cinturão da categoria até 68 kg do evento “Aggressive Combat Championships” contra a adversária Paige Lian no dia 3 de outubro, revelou, em entrevista ao site “My MMA News” que o tamanho dos seios tem atrapalhado seu corte de peso e que por isso ela optou por atuar em uma divisão mais pesada.

PUBLICIDADE:

“Eu não posso cortar meus seios e colocá-los de lado, eles pesam 12 libras (cerca de 5,5 kg)”, disse Russillo, que ainda garantiu que, apesar das feições pouco ameaçadoras, não é delicada nos ringues. “Por ser muito loira e com seios grandes, todos esperam que eu seja uma ‘boneca Barbie’. Se você tiver um sonho mesmo com mais idade, aposte nele. Eu tenho um filho e faço 30 anos em dois meses, mas estou feliz por ter seguido minha paixão”, afirmou a lutadora, que tem um cartel de uma vitória e uma derrota, e trabalha como chef de cozinha e garçonete.

Problemas com o tamanho dos seios não chegam a ser novidade nos esportes. No ano passado, o caso da tenista romena Simona Halep chamou a atenção e ganhou as manchetes mundo afora. Atualmente número 2 do ranking mundial, Halep contou que havia feito uma cirurgia que lhe fez reduzir quatro números de sutiã, acabou com suas dores nas costas e a fez dar um verdadeiro salto de qualidade em seu jogo.

PUBLICIDADE:

[vox id=”33716″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88