Felice Herrig divulga fotos de ensaio nu ‘à la Ronda Rousey’

Peso palha do UFC posou para as lentes da revista "Muscle and Fitness"

Felice (foto) tem 10 vitórias e seis derrotas no MMA profissional. Foto: Reprodução

Felice (foto) tem 10 vitórias e seis derrotas no MMA profissional. Foto: Reprodução

Veja Também

Em 2012, a atual campeã peso galo feminina do UFC Ronda Rousey foi uma das estrelas da tradicional edição “Body Issue” (“Questão de corpo”, em tradução livre) da revista ESPN, na qual atletas exibem sua forma física em ensaios nus. Três anos mais tarde, foi a vez de outra musa dos octógonos, a peso palha Felice Herrig, mostras suas curvas em um ensaio semelhante para publicação rival, a “Muscle and Fitness”.

A própria Herrig divulgou as imagens em suas redes sociais, e rapidamente viu sua página pessoal ser lotada de curtidas e comentários elogiosos. Esta não é a primeira vez que Herrig chama a atenção por seu corpo. Recentemente, a loira causou frisson ao publicar um vídeo em que aparece rebolando ao lado de suas amigas em uma pool party (festa na piscina) em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Além de Ronda e Herrig, outra lutadora que chama a atenção por sua beleza e já protagonizou um ensaio nu, também para a “Body Issue”, foi a ex-desafiante ao cinturão Miesha Tate, que apareceu na edição de 2013 da revista.

Confira abaixo o ensaio de Felice Herrig:

[vox id=”32224″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88