Após nocautaço no Japão, Uriah Hall estreia no top 10 dos médios

Jamaicano radicado nos Estados Unidos venceu Gegard Mousasi no último sábado (26) e estreou no 10º lugar entre os pesos médios

U. Hall (foto) foi vice-campeão do TUF 17. Foto: Josh Hedges/UFC

U. Hall (foto) foi vice-campeão do TUF 17. Foto: Josh Hedges/UFC

O chute rodado certeiro, seguido de uma joelhada de encontro e mais alguns socos no ground and pound para finalizar o combate contra Gegard Mousasi garantiram mais do que somente um dos nocautes mais bonitos do ano a Uriah Hall. Com o triunfo sobre o ex-campeão do Dream e Strikeforce, Hall estreou no ranking da categoria de pesos médios e logo de cara figurando entre os 10 melhores.

Veja Também

Após derrota, Mousasi surta em redes sociais e xinga fãs
UFC agenda evento em Nova York em abril de 2016
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Josh Barnett x Roy Nelson no UFC Japão

Na mais recente atualização da relação oficial de atletas do Ultimate, Hall apareceu no 10º lugar entre os lutadores até 84 kg. Sem estar sequer listado na versão anterior do ranking, o finalista do TUF 17 deixou pra trás CB Dollaway, Dan Henderson, Derek Brunson, Robert Whittaker e Roan Jucão para chegar ao “top 10”.

Outros lutadores sequer precisaram entrar no octógono no último fim de semana. Os principais destaques foram a campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk  e o campeão peso meio-médio Robbie Lawler, que ganharam uma posição cada e subiram, respectivamente, para o 14º e 6º lugares no ranking peso por peso. Além disso, o brasileiro Thominhas Almeida também ganhou uma posição e superou o compatriota Johnny Eduardo, ocupando agora a 9ª colocação no peso galo.

Assista abaixo ao nocaute de Hall sobre Mousasi:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments