Gomi e cinco brazucas em ação hoje no UFN-21

Tudo pronto em Charlotte para a edição de numero 21 do UFC Fight Night. O evento trará como atração principal a estréia de Takanori Gomi na organização diante do americano Kenny Florian. Além do esperado debute do astro japonês, o show contará com cinco brasileiros em ação.

 

PUBLICIDADE:

Em busca de sua primeira vitoria no UFC Lúcio Linhares encara o experiente japonês Yushin Okami, Rafaello “Trator” medirá forças contra Andre Winner e Mário Miranda fará sua estréia no Ultimate diante de Gerald Harris.

 

PUBLICIDADE:

Além dos citados acima, Ronys Torres, que vem de derrota para Melvin Guillard, tentará a reabilitação contra Jacob Volkmann e se diz preparado

 

PUBLICIDADE:

“Venho estudando o jogo dele e acredito que ele também está me observando. O Jacob é do wrestling, vou procurar trocar em pé com ele ou partir para finalização, não quero deixar a luta na mão dos juízes. Minha estratégia é usar meu jiu-jítsu e estou muito bem preparado”, disse.

 

Já Gleison Tibau, que vem de boa vitoria sobre Josh Neer no UFC-104 terá pela frente o experiente japonês Caol Uno

PUBLICIDADE:

 

“Desafiar lendas do esporte é o desejo de qualquer atleta, pois possibilita o crescimento na carreira de quem os vencem. Tenho certeza que só tenho a ganhar se conseguir uma vitória”, afirmou o brazuca.

 

Confira o card completo do evento que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 21 horas.

 

Card principal:

Kenny Florian vs. Takanori Gomi;

Roy Nelson vs. Stefan Struve;

– Nate Quarry vs. Jorge Rivera;

– Ross Pearson vs. Dennis Siver;

 

Card preliminar:

– Rob Emerson vs. Nik Lentz;

– Gleison Tibau vs. Caol Uno;

– Rafaello “Trator” Oliveira vs. Andre Winner;

Ronys Torres vs. Jacob Volkmann;

– Gerald Harris vs. Mário Miranda;

– Charlie Brenneman vs. Jason High;

– Lúcio Linhares vs. Yushin Okami.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88