Mendes: membros do Team Alpha Male continuarão amigos de Dillashaw

Antigo desafiante dos penas admitiu que saída de amigo da academia o afetou, mas garantiu que relação entre todos continuará amigável

Mendes (dir) garante que continuará amigo de TJ (esq). Foto: Reprodução

Mendes (dir) garante que continuará amigo de TJ (esq). Foto: Reprodução

A saída de TJ Dillashaw do Team Alpha Male provocou certa surpresa no mundo do MMA. O líder da academia californiana, Urijah Faber, se mostrou infeliz com a decisão do campeão dos galos do UFC e inclusive deixou em aberto uma luta com o antigo colega. Porém, outro membro importante do time minimizou o assunto e disse que tudo ficará bem no futuro.

Veja Também

Campeão dos galos, TJ Dillashaw deixará a Team Alpha Male
Dillashaw explica mudança de academia: ‘Melhor para o meu futuro’
Faber critica Dillashaw: ‘Abandonou a família que o fez crescer’

Antigo desafiante pelo cinturão dos penas, Chad Mendes admitiu que o anúncio de Dillashaw lhe afetou, mas que entende e respeita a decisão. “Todos [na academia] estão bem. A academia está bastante ocupada no momento, com vários caras se preparando para lutar, então estamos focando nisso. Claro que é uma situação difícil, é uma droga. E afetou a todos um pouco. Mas temos que perceber que cada um tem uma tarefa em mãos e temos que focar nessas lutas”, disse Mendes, em entrevista ao site da revista inglesa “Fighters Only”.

O norte-americano também afirmou que a relação pessoal da equipe com Dillashaw se manterá inalterada. “Todos nós ainda seremos amigos de TJ. Ele tomou sua decisão de ir embora e acredita que é disso que ele precisa para se manter no topo. Ele é um homem crescido, então pode tomar suas próprias decisões. Mas nós vamos sentir sua falta”, contou.

Mendes volta ao octógono em dezembro, quando enfrenta Frankie Edgar; Dillashaw luta no mês seguinte, contra Dominick Cruz, em sua terceira defesa de cinturão no Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments