Mendes: membros do Team Alpha Male continuarão amigos de Dillashaw

Antigo desafiante dos penas admitiu que saída de amigo da academia o afetou, mas garantiu que relação entre todos continuará amigável

Mendes (dir) garante que continuará amigo de TJ (esq). Foto: Reprodução

Mendes (dir) garante que continuará amigo de TJ (esq). Foto: Reprodução

A saída de TJ Dillashaw do Team Alpha Male provocou certa surpresa no mundo do MMA. O líder da academia californiana, Urijah Faber, se mostrou infeliz com a decisão do campeão dos galos do UFC e inclusive deixou em aberto uma luta com o antigo colega. Porém, outro membro importante do time minimizou o assunto e disse que tudo ficará bem no futuro.

Veja Também

Antigo desafiante pelo cinturão dos penas, Chad Mendes admitiu que o anúncio de Dillashaw lhe afetou, mas que entende e respeita a decisão. “Todos [na academia] estão bem. A academia está bastante ocupada no momento, com vários caras se preparando para lutar, então estamos focando nisso. Claro que é uma situação difícil, é uma droga. E afetou a todos um pouco. Mas temos que perceber que cada um tem uma tarefa em mãos e temos que focar nessas lutas”, disse Mendes, em entrevista ao site da revista inglesa “Fighters Only”.

PUBLICIDADE:

O norte-americano também afirmou que a relação pessoal da equipe com Dillashaw se manterá inalterada. “Todos nós ainda seremos amigos de TJ. Ele tomou sua decisão de ir embora e acredita que é disso que ele precisa para se manter no topo. Ele é um homem crescido, então pode tomar suas próprias decisões. Mas nós vamos sentir sua falta”, contou.

Mendes volta ao octógono em dezembro, quando enfrenta Frankie Edgar; Dillashaw luta no mês seguinte, contra Dominick Cruz, em sua terceira defesa de cinturão no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88