‘Belfort é e sempre foi trapaceiro’, diz Kennedy

 

Publicidade
T. Kennedy (foto) voltou a criticar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy (foto) voltou a criticar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Sempre incisivo em suas declarações, Tim Kennedy não mediu palavras para comentar o suposto caso de doping envolvendo Vitor Belfort em 2012, quando teria feito uma luta no UFC mesmo com um teste positivo ocultado pela organização. O lutador norte-americano voltou a disparar contra o brasileiro e insistiu que o “Fenômeno” é e sempre foi um trapaceiro.

Veja Também

Há pouco mais de três anos, Belfort desafiou Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. No entanto, o site norte-americano “Deadspin” revelou que Belfort havia registrado em um teste três semanas antes do combate uma quantidade acima do normal de testosterona, o que teria sido desconsiderado pelo UFC.

Publicidade

Kennedy afirmou que a única novidade nessa história toda é a suposta omissão do Ultimate, já que um teste positivo de Belfort não lhe surpreende. “Ele é um trapaceiro e sempre foi um trapaceiro. Ele trapaceia desde seus 19 anos de idade. Ele falhou em seu primeiro exame para esteroides quando tinha 20 anos, mais ou menos. Isso é antigo para caramba, mas ele ainda trapaceia. Então, não sei por que as pessoas ficam surpresas. A grande novidade disso tudo é que o UFC pode ter acobertado a situação. Isso é uma tragédia. Não há surpresa alguma que Vitor Belfort trapaceia. As pessoas o adoram porque ele é divertido de assistir, ele sempre aplica belos nocautes, mas adivinha só: ele é um trapaceiro e sempre foi”, disparou Kennedy, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

De acordo com o programa de televisão norte-americano “UFC Tonight”, Kennedy, que não luta desde setembro de 2014, tem o desejo de enfrentar o vencedor do duelo entre Belfort e Dan Henderson, que acontecerá no dia 7 de novembro em São Paulo.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Tim KennedyVitor Belfort