Kennedy critica Belfort e mira derrubar status de lenda do rival

T. Kennedy (foto) voltou a criticar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy (foto) voltou a criticar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Tim Kennedy está caminhando a passadas largas rumo ao posto de maior crítico de Vitor Belfort. O também peso médio do UFC mais uma vez soltou duras palavras em direção ao brasileiro, a quem quer enfrentar em seu próximo combate para, em suas palavras, tirar o rival do posto de lenda do MMA.

Publicidade

Veja Também

Kennedy frequentemente dispara críticas contra Belfort, acusando o “Fenômeno” de ser um trapaceiro e usar substâncias proibidas para aumento de performance. Depois do triunfo de Vitor sobre Dan Henderson, no último sábado (7), Kennedy foi às suas redes sociais para pedir a oportunidade de desafiar o brasileiro.

“Estou pedindo para que Vitor Belfort seja minha próxima luta. Não porque ele está mais lento e mais gordo (e ele está), ou porque ele está usando um pouco menos de esteroides, mas porque ele é tratado como lenda. Ele trapaceia sua carreira inteira. Ele não merece nada além de uma surra e de ser retirado dos livros da história do MMA”, escreveu Kennedy, em sua conta no Facebook.

Publicidade

O norte-americano, que não luta desde setembro do ano passado, é o sexto colocado no ranking oficial da categoria até 84 kg no UFC, duas posições atrás de Belfort.

[vox id=”29238″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Tim KennedyVitor Belfort