Fedor revela preocupação de Putin com seu retorno ao MMA

Lendário russo, que recentemente deixou a aposentadoria, afirmou que buscou opiniões de pessoas mais próximas a respeito de sua volta às lutas

Fedor (esq) e Putin (dir) são amigos de longa data

Fedor (esq) e Putin (dir) são amigos de longa data

Neste ano, Fedor Emelianenko tomou a corajosa decisão de deixar sua aposentadoria no MMA e retornar às lutas. Apesar de seu desejo, o lendário peso pesado russo afirmou que buscou ouvir a opinião de familiares e amigos a respeito, mas uma figura em especial mostrou preocupação: o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Veja Também

Fedor e Putin são amigos de longa data, já que o político é praticante de artes marciais há décadas. Em entrevista ao site russo “RSport”, Emelianenko afirmou que Putin se manifestou a respeito de seu retorno.

PUBLICIDADE:

“É muito importante para mim ter o apoio da minha família, e só com o consentimento deles eu retornei. Claro, eu tive de convencê-los. Eu consultei pessoas diferentes sobre isso. Alguns ficaram felizes, outros perguntaram por que voltar. Eles reagiram de maneira diferente, mas basicamente vi que eles apoiaram minha decisão. Eu conversei com Putin e ele disse que ficaria preocupado, mas me desejou sorte”, explicou o lendário lutador, campeão dos pesados do PRIDE na década passada.

O russo irá lutar no dia 31 de dezembro, no evento japonês Rizin FF, organizado pelo ex-presidente do PRIDE Nobuyuki Sakakibara. Seu adversário ainda não foi confirmado oficialmente.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88