Ronda aparece na capa de novo jogo do UFC

Ronda aparecerá ao lado de um outro lutador na capa do game do UFC. Foto: Divulgação

Ronda aparecerá ao lado de um outro lutador na capa do game do UFC. Foto: Divulgação

Ronda Rousey é amplamente considerada como a maior estrela do UFC em atividade. A norte-americana, campeã da divisão galo feminina da organização, tem grande legião de fãs, e sua imagem é impulsionada ainda mais com sua carreira no cinema. Assim, de forma não surpreendente, ela foi escolhida para aparecer na capa do jogo oficial do UFC para videogames.

Publicidade

Veja Também

O anúncio foi feito neste sexta-feira (13), na Austrália, onde Ronda se encontra para sua próxima luta, no sábado, contra Holly Holm. Isso representará um marco no mundo dos games de esporte: será a primeira vez que uma mulher irá aparecer na capa mundial de um jogo da produtora EA Sports, dona de títulos como FIFA, Madden e NBA Live. Quem havia chegado mais perto do feito foi a jogadora de futebol Alex Morgan, destaque do FIFA 16 somente nos Estados Unidos.

“Eu era obcecada por videogames quando era mais jovem, então é surreal me ver na capa. A EA Sports é uma boa forma de medir o que está acontecendo no mundo dos esportes. Significa muito para mim poder estar na capa do EA Sports UFC 2”, declarou a campeã.

Publicidade

Ronda, contudo, não estará sozinha na capa: um outro lutador fará companhia a ela, e sua identidade será revelada mais futuramente. O jogo será lançado no segundo trimestre de 2016, para PlayStation 4 e Xbox 360.

[vox id=”32831″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: EA Sports UFC 2Ronda Rousey