Thiago Pitbull lesiona a costela e está fora do UFC Seul

De acordo com o site norte-americano MMA Junkie, lutador brasileiro se lesionou a menos de 15 dias para a luta

T. Pitbull (foto) está fora do UFC Seul. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Pitbull (foto) está fora do UFC Seul. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC Seul, evento que acontece dia 28 de dezembro na capital da Coreia do Sul, pode ter perdido um de seus protagonistas em cima da hora. De acordo com o site norte-americano MMA Junkie, Thiago Pitbull sofreu uma lesão na costela e está fora de ação faltando apenas 15 dias para o combate.

Veja Também

‘Não quero o título. Quero Joanna’, diz Claudinha
Técnico de Aldo rebate Sonnen: ‘Ele tem lesão no saco, de tanto que enchem’
Comentarista do UFC questiona forma física de Belfort pós-TRT

O brasileiro, que é ex-desafiante ao cinturão da categoria de meio-médios, faria a luta principal do show contra o ex-campeão dos leves Ben Henderson. O substituto do brasileiro no duelo será o norte-americano Jorge Masvidal, velho conhecido do público brasileiro, e que vem de vitória sobre Cézar Mutante no último mês de julho.

Aos 31 anos, Thiago Pitbull possui um cartel profissional de 21 vitórias e dez derrotas. O atleta da American Top Team passou quase dois anos sem atuar devido a uma série de problemas físicos e voltou ao octógono em abril do ano passado. De lá pra cá, Pitbull conseguiu duas vitórias, sobre Seth Baczynski e Jordan Mein, mas acabou derrotado por Carlos Condit em sua mais recente aparição no octógono, na luta principal do UFC Goiânia, em maio deste ano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments