Thiago Pitbull lesiona a costela e está fora do UFC Seul

De acordo com o site norte-americano MMA Junkie, lutador brasileiro se lesionou a menos de 15 dias para a luta

T. Pitbull (foto) está fora do UFC Seul. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Pitbull (foto) está fora do UFC Seul. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC Seul, evento que acontece dia 28 de dezembro na capital da Coreia do Sul, pode ter perdido um de seus protagonistas em cima da hora. De acordo com o site norte-americano MMA Junkie, Thiago Pitbull sofreu uma lesão na costela e está fora de ação faltando apenas 15 dias para o combate.

Veja Também

O brasileiro, que é ex-desafiante ao cinturão da categoria de meio-médios, faria a luta principal do show contra o ex-campeão dos leves Ben Henderson. O substituto do brasileiro no duelo será o norte-americano Jorge Masvidal, velho conhecido do público brasileiro, e que vem de vitória sobre Cézar Mutante no último mês de julho.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Thiago Pitbull possui um cartel profissional de 21 vitórias e dez derrotas. O atleta da American Top Team passou quase dois anos sem atuar devido a uma série de problemas físicos e voltou ao octógono em abril do ano passado. De lá pra cá, Pitbull conseguiu duas vitórias, sobre Seth Baczynski e Jordan Mein, mas acabou derrotado por Carlos Condit em sua mais recente aparição no octógono, na luta principal do UFC Goiânia, em maio deste ano.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88