Montagem relaciona derrota de Ronda à camisa do Flamengo

Internautas brincaram com queda da campeã e fizeram comparações com ida de Paolo Guerrero ao clube carioca

Ronda assistiu a uma partida do Flamengo no Maracanã em visita ao Rio. Foto: Divulgação

Ronda assistiu a uma partida do Flamengo no Maracanã em visita ao Rio. Foto: Divulgação

Veja Também

Ronda Rousey foi alvo de diversas piadas e brincadeiras depois da dura derrota que sofreu no último domingo (15), na luta principal do UFC 193. Pouco após o nocaute para Holly Holm, o que custou à lutadora o cinturão peso galo feminino do Ultimate, várias montagens começavam a circular pela internet satirizando seu primeiro revés no MMA profissional.

Apesar de boa parte dessas montagens terem sido feitas por torcedores estrangeiros, o público brasileiro também aproveitou a ocasião para tirar um sarro. E a piada também envolveu a grande paixão no país, o futebol: uma montagem comparou a lutadora norte-americana ao jogador Paolo Guerrero, atualmente no Flamengo.

PUBLICIDADE:

O peruano, que deixou o Corinthians para se juntar ao clube carioca no início do ano, aparece lado a lado com Ronda, também trajada com o uniforme rubro-negro em sua visita mais recente ao Brasil. A legenda fala por si só… Confira!

Ronda Rousey Guerrero

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88